Um leitor me disse que gostaria de ver mais artigos de minha parte, visto que estávamos em meio à hecatombe.
Bem, não foi por falta de aviso. Confesso que foi um pouco mais cedo do que eu esperava.
Nos últimos 3 anos e meio só o que se falava na televisão era sobre a crise de 2008. Eu cá dizia que a crise de 2008 nem começara ainda. Pois bem, depois de várias tentativas de esconder o sol com a peneira, varrer o pó para debaixo do tapete, empurrar com a barriga, a situação finalmente vai ter um final capitalista.
Claro, os socialistas agora sem ter como, nem a quem, pedir mais dinheiro emprestado, guiados pelos políticos defensores de que a distribuição de dinheiro é a melhor política do mundo, que, digamos de passagem, não é coisa de brasileiro petista, mas de comunistas travestidos de socialistas democratas, meteram os pés pelas mãos e, como estão quase a destruir a globalização com super capacidade industrial instalada, possibilidade de inflação descontrolada, devido à impressão de muitos trilhões de dólares, e até mesmo própria destruição da sociedade, foram colocados no seu devido lugar com o devido rabo entre as pernas.
Foi chamada a cavalaria capitalista para dar um jeito na situação.
Qual foi a receita?
Economizar, poupar, não gastar.
É como fazer bolo de caixa. Nada mais simples. Parar com a gastança e tudo será resolvido no devido tempo e definitivamente.
Ou seja, depois da tempestade virá a bonança, como sempre.
As pessoas sabem disso,afinal são todos especialistas em economia e política,mas esses comunistas querem mesmo é reinventar a roda.
Eu, como disse tudo aqui neste blog durante anos, agora vou apenas ver quanto tempo dura para que esse bolo saia do forno.
Beleza, continue com as analises!
ResponderExcluir