Em mais um capitulo do socialismo nacional o empresário Jorge Gerdau, conselheiro e votante do PT, de Lulla, e Dilma, está querendo ensinar agora que é preciso definir limite para o ingresso de capital estrangeiro no país.
Desculpe a sinceridade meus amigos, mas o tamanho da vara que essa moçada, vira casaca, sem princípios, estão levando é coisa de tirar o chapéu.
- é meu filho, vocês confiaram no PT, e se não fosse o antigo vice-presidente essa situação estaria muito pior do que está.
Mas, afinal, o que é que está acontecendo? É um míssil voador teleguiado a laser entrando sem dó nem piedade no bolso dessa gente que se dizem empresários liberais e, de repente, social-democrata.
Eles não entenderam que o objetivo do PT, desde o começo dos tempos, era fechar a indústria brasileira. Bem, missão quase cumprida, e essa gente ai reclamando do preço do dólar em relação ao real.
Como se esse fosse o problema deles, ou a falta de infra-estrutura, ou a taxa de cambio, ou o que se paga de impostos aqui no Brasil para se produzir, transportar, ou servir.
Eles têm o que bem merecem - a banca rota.
Será que é preciso discutir o que fazer no Brasil? Não, não é preciso, pois nunca o farão. Não se fez, ou se fará, nenhuma reforma ou investimentos, ou qualquer outra coisa que não forem cobradas as devidas propinas regulares, ou regulamentares, já que parece que virou regulamento o ato de se fazer qualquer coisa que envolva o governo.
Como está todo mundo de “rabo preso” como diz o velho jargão humorístico, não há saída para a situação.
Essa é a situação dos preços das ações da Gerdau. Como está vendo a situação já é precária e o pedido de ajuda governamental se faz necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário