***************** ***********

Traduza o artigo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu sou o ditador de minha cabeça





Não venham discutir politica e religião
Nem futebol
Você tem sua opinião eu tenho a minha.
 Respeito a sua, mesmo não encontrando nenhuma compatibilidade com ela, ou sim.
Respeite a minha, da mesma forma.
Comentários criticando minha posição politica não serão mais aceitos no Blog.
Isso aqui não é uma democracia. Esse blog sou eu, tenho dito.

Nathal


Um comentário:

  1. Isto mesmo, detefon nas baratas petralhas que são convocados, como é sabido por todos, para ficarem na internet, tentando desqualificar quem mostra a verdade sobre a quadrilha que tomou o país em assalto!

    Para pensar:
    A culpa é um freio moral interno e sofisticado. Nos leva a respeitar o direito dos outros. Näo é universal e metade das pessoas näo a sentem... Flavio Gikovate

    ResponderExcluir