***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 24 de agosto de 2013

O futuro da humanidade pós Fukushima.





Neste momento Fukushima está colocando na atmosfera, no oceano, e na terra japonesa nada menos do que 40 trilhões de bachareles em radioatividade por césio.

A maior parte disso está sendo jogada ao oceano pacifico. 40 trilhões de bachareles por segundo, e isso contaminará o oceano por pelo menos 240 anos. Uma vez que atinja a cadeia alimentar não há nada mais o que a humanidade possa fazer.

Pode ser que você e sua família estejam assistindo ao desastre japonês apenas pela televisão e, como o evento é do outro lado do mundo... Quem liga.

Apenas saiba que o Oceano Pacífico já não é mais fonte confiável de alimentação, quer dizer, 1/3 do pescado do planeta vai desaparecer do cardápio, ou coma o pescado e se arrisque a morrer de câncer em apenas 5 anos. Não sou eu quem diz, são os especialistas.

O efeito do césio, do trítio e do deutério no organismo humano, ou de qualquer outro ser orgânico, é como uma granada de mão jogada no DNA do organismo. Mata rapidamente, ou começa a degradar o organismo.

Fukushima é uma piscina de urânio a céu aberto, sem nenhuma contenção e totalmente fora de controle, e o homem é incapaz de selar a usina e, por isso, a usina irá selar a sorte da humanidade.

Já não há como procurar culpados, como apontar dedos. O desastre é uma realidade que passou da categoria de horrível para horrendo.

Mas o pior disso tudo é que a mídia oficial de todo o planeta irá, ou melhor, já está mentindo sobre o assunto. Vão lhe dizer que a radiação não lhe fará mal, que irá passar através de seu corpo sem causar danos, que você pode comer o peixe capturado no oceano e tudo o mais.

E por que a mídia fará isso?

Primeiro porque esse desastre humano ainda está se desenrolando, está em progresso e totalmente fora de controle, e o que vamos ver será uma catástrofe ainda maior.

E segundo porque o desastre no Japão não deve mesmo criar pânico na população do planeta. Tudo o que o governo japonês lhe fala é que tudo irá dar certo, o que mais?

Há notícias de que 91% das usinas atômicas estão com problemas de segurança.

Alguém já ouviu falar de nosso dinossauro em Angra dos Reis? Na mão dos Petistas o desastre é completamente certo de acontecer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário