***************** ***********

Traduza o artigo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Corre que o povo vem ai.




Um incidente inusitado aconteceu na Grécia. Uma equipe de funcionários da receita federal, responsáveis pelo fechamento de negócios que estão com impostos atrasados, uma equipe chamada de SDOE , Esquadrão do Crime Financeiro, foi vaiada e colocada para fora de uma Vila na Ilha de Creta de nome Archanes.

O descontentamento da população local foi mais evidente quando os fiscais ameaçaram fechar a taverna local.

A polícia teve de ser chamada para garantir que os fiscais saíssem da vila em direção ao continente em segurança.

As promessas não cumpridas dos políticos socialistas estão gerando um tipo de revolta contra o Estado. No entanto, como o Estado é todo poderoso, o ministro das finanças emitiu uma ordem de fiscalização na taverna da ilha completa e rigorosa.

Pode parecer uma notícia corriqueira, mas como se passa na Grécia, um país em que a população não gosta mesmo de pagar impostos e que atravessa uma depressão econômica, com mais de 66% da população jovem sem encontrar empregos.

O povo, principalmente os jovens, vão atropelar os políticos que prometem uma vida de servidão, enquanto a população assiste à corrupção e à riqueza da poderosa Elite socialista na Europa.

O Estado está se transformando em um estado policial. Isso é mais do que evidenciado pelo que se assiste na mídia, com os batalhões de repressão à população.

Essa revolta tende a se acentuar com o passar do tempo e com a deterioração das economias em todo o globo.

A arma usada pelos governantes é a mídia e a propaganda, porém a população não constata o que assiste na televisão.

A onda Black Block tende a aumentar indefinidamente.

http://www.ekathimerini.com/4dcgi/_w_articles_wsite1_1_07/08/2013_513150



Nenhum comentário:

Postar um comentário