***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Análises através do mundo da mídia estão afirmando que petróleo caro é uma boa coisa.


Claro que é. Para o bolso deles. Mas no seu bolso, meu amigo, não vai ser não.

Esse é um fato da vida e não adianta vir nenhum analista de banco me dizer que se eu for ter de pagar R$ 5,00 o litro da gasolina isso vai fazer com que a Petrobras seja mais bem remunerada, e o país irá crescer.

Em primeiro lugar eu não recebo meu salário da Petrobrás, nem ela nunca me deu camisa.

Em segundo, aqui ô. Banana.



Não vai ter para ninguém se o preço do petróleo explodir. Nem para ricos e nem para pobres. Quem irá ganhar com isso são os Árabes, e eles estão sentados em cima do petróleo, construindo uma bomba atômica à toque de caixa, porque sabem que os EUA não vão querer pagar a conta do sofrimento que causará a alta do petróleo para o povo americano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário