***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Durma-se com um BARULHO destes.





O apagão do PSDB pegou o país desprevenido. Nossos governantes sempre contaram com o ovo lá, no fiofó da galinha, e se deram mal. Naquela época eles além da falta de planejamento lidavam com o plano para debelar a hiperinflação.

Tiveram culpa, mas fizeram o que tinha de ser feito: deixaram um plano que porcamente foi seguido pela incompetência que se instalou no governo petista.

Agora estamos com o apagão petista. Na última segunda-feira a presidente da Petrobrás, Graça Foster, chamou a Firjan e a Fiesp e soltou a bomba:

“Precisamos elaborar um plano de racionamento de gás e energia elétrica imediatamente, sob pena de termos apagões e desabastecimento em brevíssimo futuro”

Não choveu no governo do PSDB, e nem chove no do PT. A natureza ainda governa.

Para melhorar ainda a questão, o governo vai aumentar o preço da gasolina, e a propaganda feita pela Dilma para “abaixar o preço da eletricidade” é uma mentira mal contada, e ajudou a agravar a situação de desabastecimento elétrico.

São 11 anos corroendo a boa fé do brasileiro, e como disse o professor Olavo, o povo brasileiro também não será capaz de engolir o dinossauro, estamos com o saco cheio de engolir o sapo barbudo.

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-caminha-para-o-racionamento-de-energia

Cadeia neles procurador.


19/12/2012 - 20h30

Procurador pede ao Supremo prisão de condenados no mensalão



Nenhum comentário:

Postar um comentário