***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nossa sociedade perdendo o controle



Não há pessoa esclarecida que não saiba sobre o movimento globalista. No caso do Ocidente Olavo de Carvalho diz:

“Já a elite globalista do Ocidente não representa nenhum interesse nacional e não se identifica com nenhum Estado ou governo em particular, embora domine muitos deles. Ao contrário: quando seus interesses colidem com os das suas nações de origem (e isso acontece necessariamente), ela não hesita em voltar-se contra a própria pátria, subjugá-la e, se preciso, destruí-la”.

É o que estamos assistindo acontecer diariamente, pautados em todos os meios de comunicações, os fatos importantes sobre a destruição do sistema econômico, em andamento.

Cada país tem sua própria maneira de destruir a sociedade tal qual esta está construída. Nos EUA vemos diversos ataques ao mercado livre pelos governantes. Querem destruir, e estão conseguindo, a própria moeda, base fundamental do livre mercado. São incontáveis os exemplos de atos e atitudes descritas nos jornais e TVs americanas.

A mais cruel das atitudes dos globalista é a forma como querem educar as pessoas, tornando-as idiotas funcionais.

Veja algumas frases e percepções reacionárias à situação:

"The truth is that our government IS the terrorist organization that wants to take down America and they need to disarm Americans first."

A verdade é que nosso governo (O Governo Americano) já é uma organização terrorista que quer derrubar a América e para isso eles precisam desarmar os americanos primeiro.

Está se falando sobre os massacres ocorridos sistematicamente nas escolas americanas, doença social que o globalismo usa para formalizar a lei sobre o desarmamento da população.

The globalists know that an educated society armed with all the facts and the ability to think rationally is not easily overtaken.

Os globalistas sabem que uma sociedade educada e armada com todos os fatos e a habilidade de pensar racionalmente não é fácil de ser subjugada.

No Brasil, muitos anos atrás se fez a campanha do desarmamento. Muito mais fácil se fazer aqui do que num país onde as pessoas são educadas. O resultado disso se vê todos os dias nas ruas. Policiais e bandidos engajados em uma verdadeira guerra civil, matando-se uns aos outros, uns com o porte de arma assegurado, outros com as armas de guerra que o porte de arma não assegura a posse.

Em nossas sociedades, por conta da nova educação popular, o senso comum já não é mais tão comum. As pessoas são alimentadas pelos “bolsas-família”, e outros tipos de esmolas controladoras, pela mídia dirigida e dirigente.

Não há mais como escapar. Há um nível de relações econômicas que os governos perdem o controle total sobre a maioria dos fatos. Não há mais como dizer o que deve ser controlado e, portanto partem para a generalização.

O que eles querem, e precisam, é fazer com que a população não reaja ao controle do governo e então estaremos todos prontos para o matadouro. Muito mais fácil se conseguir esse objetivo com uma população desarmada e ignorante.

Na verdade nenhum deles está ligando para as vidas perdidas e choradas, estão mesmo é usando o fato para se prevalecer sobre a sociedade.

Mas lá haverá de ser bem pior do que aqui. Em primeiro lugar não vão conseguir desarmar a população, nunca. A matança, aqui no Brasil, já está em andamento, por lá é apenas uma questão de tempo.

A questão toda para os dirigentes do mundo é não deixar a maioria pobre perceber sua riqueza, caso contrário...


Não deixem de ler esse artigo aqui:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/11145-os-globalistas-estao-chegando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário