***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que nos espera.

Manchetes dos jornais brasileiros estão falando da copa em 2014
.
Mercados calmos, nada acontecendo que possa nos tirar o sono e o rumo para mais um titulo futebolístico.

Nossos jornais estão discutindo, nas suas paginas econômicas, os erros e acertos dos economistas. Falando sério não vejo quase ninguém. Somos - como sempre - imunes à globalização no que se refere às más notícias.

É alguma coisa que impressiona a confiança que o povo brasileiro tem nos políticos da atualidade. Ninguém reclama, está tudo bem. Sabemos todos das falcatruas, mas como eu disse ai embaixo, já está tudo combinado.

2012 vai ser o ano da mudança de século para o resto do mundo. No Brasil estamos vivendo o início da bonança do século passado, finalmente somos um país para frente enquanto o resto do mundo andará para trás.

Você fez um curso de fibo comigo?

Se fez olhe a imagem e veja o tamanho desse pivô de queda, você sabe do que eu estou falando. Se não fez, não demore em fazer.


Isso é o que te espera. Se eu estiver vivo quando isso bater lá no suporte, prometo que finalmente fico rico.

3 comentários:

  1. Grande Nathal... welcome back...

    Que gráfico é essa ? Não é IBOV pois o topo está nos 83mil...

    Abs /// Nei

    ResponderExcluir
  2. E I Grande Nei. Não é que íamos aos 83.000 mesmo. Ficou para 2100 no entanto.

    Está vendo a desossa na Europa?

    ResponderExcluir
  3. Grande Nathal,

    Estou vendo sim... pelo visto ano que vem será feio. Pra mim Dow Jones perderá um canal de alta de longo prazo e poderá buscar os 6mil pontos. Estou achando que aqui pode morder os 35mil pontos... mas enfim... é só palpite...

    Não entendi no seu gráfico que a retração 0% de fibo está em 93682... que índice é esse ?

    seguem alguns sites que acompanho também:

    www.zerohedge.com
    http://www.leap2020.eu/English_r25.html
    http://gainspainscapital.com/

    abs /// Nei

    ResponderExcluir