***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Para onde a Bovespa vai?



Como estão vendo a formatação da tendência de queda está formada. Apenas formada. Nada do que aconteceu até agora desde o início da marollinha foi uma verdadeira queda. O que estamos vendo é a formatação da tendência de queda.

Comecem a torcer como fizeram para o Santos contra o Barcelona. O mercado está pronto para cair caso não aconteça o movimento inflacionário esperado.

Assim como pode cair com a deflação, pode desmontar todo o feito e subir com a inflação.

Está mesmo interessante de se ver, e digo mais, se o mercado for inflacionado é bom você defender seu patrimônio com ações, porque o resto vai virar mico.


A aposta está nessa


Mas pode dar essa.

2 comentários:

  1. grande nathal... sempre muito bons seus artigos...

    mas que índice é esse que vc usa ? o topo estava nos 91mil pontos e o fundo nos 47mil... ?!?!?

    Estou apostando em vale5 nos 30 reais... com isso ela puxará todo o IBOV para baixo, portanto como vc disse tbem estou apostando em um cenário deflacionário. Ontem estava lendo no jornal Estadao um artigo falando sobre os bancos que não estão repassando para os consumidores as recentes quedas da taxa de juros porque estão preocupados com as incertezas que estamos vendo...

    abs ///

    ResponderExcluir
  2. Nei esse é o índice futuro Bovespa.
    o que os jogadores se matam para perder seu dinheiro nele. lógico que esse índice é referente ao hedge da Bovespa,é um ativo que tem preço, o preço do real.

    ResponderExcluir