***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vocês sabem o que estamos assistindo na Europa?


Um fracasso, um retumbante fracasso.

É lógico que os poderosos que tomam conta desse fracasso político, e econômico, não querem entregar assim de bandeja seu poder. Estão fazendo de tudo para salvar as botas.

Vão desde manipulação social, através da Mídia, até manipulação de mercados, através da impressão maciça de dinheiro.

Querem até mudar o pensamento da humanidade através de manipulações que o povo é incapaz de compreender, mas que todos aderem. (vide o caso do aquecimento global) Na verdade o que se pretende agora é, através da ditadura, o controle dos recursos naturais.



Estão até inventando formas de murar o mundo e fazendo as crianças acreditarem nisso.É o mais descarado tipo de manipulação social que já se viu.

O que fracassou foi a social-democracia e os pilantras que a inventaram e a dominaram por esses 75 anos.

Foi mais uma vez provado que o socialismo é uma bravata incomensurável. O pior é que querem culpar o capitalismo. Esse, jamais morrerá. Façam o que fizerem a lei da humanidade prevalecerá.

Preparem-se - A chuva de dinheiro vai continuar e a inflação vai virar um monstro incontrolável mundialmente. A luta pelos recursos e pela comida será muito mais intensa do que a luta pelo petróleo.

O problema é onde vamos achar energia para guerrear, porque com cata-vento e painel solar, não vai dar nem para tomar banho na praia.

Quanto às bolsas, elas esperam a avalanche de dinheiro que vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário