***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A “Historia” encarregou-se de diversos assuntos nestes últimos anos.



Aqui, no Brasil, foi finalmente mostrado ao povo brasileiro que, em nossa democracia, menina ainda, existe a justiça.

Lulla, José Dirceu, e o resto do bando, contatavam à época de sua ascensão ao poder, que a corrupção grassava na politica brasileira, infiltrada que estava nas instituições.

Ora, o bando, ainda pequeno, com o poder nas mãos, tratou logo de colocar em ação o plano mirabolante que urdiam nos bastidores do partido por anos a fio a porta fechadas. Queriam vingança pela espera na fila do poder.

Como não são flor que se cheire, os comunistas, a mesma “Historia”  deixa isso bem claro, deitaram em berço esplêndido e iniciaram o golpe. Passaram a corromper os deputados federais na maior cara de pau já vista na historia dessepaiz.

Como no bando inteiro as ideias são fracas e curtas, quase mesmo inexistentes, a não ser por meia dúzia de intelectuais de araque, que agora se fazem de “João sem braço”, entraram atolando o pé no acelerador da corrupção, sem medir nenhuma consequência, crentes de que iriam construir, através de seu plano de poder, a ditadura que  tanto sonhavam, e que ainda sonham.

Criaram um poder legislativo paralelo, esfaquearam pelas costas, na maior covardia, a nossa adolescente democracia, tão difícil de criar. Afrontaram a própria historia e a República e, por consequência, o próprio País e seu povo foram covardemente traídos, bem ao estilo dos estelionatários e bandidos criados na ralé.

Instalados como estavam em uma instituição democrática, o partido politico, perpetraram seu crime contra o povo brasileiro e, agora, continuam com a mesma  cara de pau de sempre indo às televisões cabalar votos. 

Que vergonha, a minha, pois eles não sabem o que é ter vergonha.

Claro que não contavam com o que está acontecendo hoje. Nos planos dos brutos estava a nomeação dos juízes da suprema corte brasileira e, por tabela, a esperavam a vassalagem desses proeminentes juízes.

Mas não tinham um plano B, não pensaram na contingência. Claro, gente carente de ideias  e bandidos pé de chinelo, não pensam nessas coisas. Não esperavam que a nossa suprema corte jogasse os dados como o fez. Bem ao desejo e exigência do povo brasileiro, nossos juízes julgaram culpados por seus crimes a imensa maioria dos réus, ratos pegos com a mão na massa.

Em minha vida difícil, como a vida da maioria dos brasileiros de princípios, moral e honestidade, tive poucas oportunidades de me orgulhar de ser brasileiro. Hoje foi um dia destes.

Finalmente.

 E viva o Brasil.

Como diz o Professor e Blogueiro, Orlando Tambosi... Passa o saquinho, vou vomitar.



Como é que qualquer brasileiro, que saíba seu lugar no mundo, pode voltar a votar nessa gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário