***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lembra-se da promessa do prefeito da cidade, acabar com o licenciamento ambiental para veículos?





Pois bem, a moçada, como era de se esperar está licenciando os automóveis nas cidades vizinhas. Aquele milhão de automóveis que não conseguiriam a licença de circulação, velhos autos, mais funcionais ainda, já se foi.

Mas a ideia é boa, escapar da taxa, e assim já se iniciou a corrida para mais um milhão de automóveis fugindo do licenciamento. Quer dizer, na cidade de São Paulo não se licencia mais carros e por isso a cidade vai ter o transito melhorado. Essa é a propaganda petista.

Haddad pressiona Alckmin a criar inspeção veicular em todo Estado


Qual é a pretensão do prefeito? Estancar a sangria da grana, e não acabar com essa vergonha socialista que custo aos bolsos da população, o que era a sua promessa de campanha, diga-se de passagem.

A verdade é essa. O prefeito quer mais é que o governador saia com a receita socialista. Arrecadação aumentada e regras para todos. O custo politico de tal medida? Vai para o governador, claro.

Tem mais. Até 1/1/2013 a cidade vivia o caos quando chovia. Ontem, com a enchente relâmpago, o caos se passou na mais verdadeira ordem social.

Declarações dos secretários, os ministros da cidade de São Paulo

“Limpamos mais bueiros que qualquer outro prefeito na historia dessepaiz”.

“Minha avaliação é que as águas escoaram mais rápido do que anteriormente, e a limpeza foi realizada. Nós limpamos 90 mil bocas de lobo desde que o prefeito anunciou um plano de prevenção das enchentes”.

É pelo visto a cidade de São Paulo não existia antes da administração petista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário