***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que não lhe disseram:





The downgrade to AA+ will push the global financial markets into uncharted territory after a volatile week fueled by concerns over a worsening debt crisis in Europe and a faltering economy in the United States.

O rebaixamento para AA+ irá empurrar o mercado global para território gráfico não atingido depois de uma semana volátil alimentada por preocupações sobre o aumento da crise da dívida na Europa  e uma economia claudicante nos EUA.

Depois de alguns dias tentando segurar os preços lá em cima, esse fato da vida, os títulos americanos não são mais triplo A, o mercado vai perceber que os hedge funds estrangeiros vão parar de comprar até o pouco que vinham comprando no mercado os títulos americanos da dívida.

As perguntas que ficam são:

- Será que só U$ 85 bilhões por mês, do QE-infinito, vão ser suficientes para rolar a sua própria dívida?
- E até quando isso vai ser possível sem que o mercado queira mais prêmio na taxa de juros para poder emprestar dinheiro a eles?

Os próximos capítulos da novela vão ser ótimos, para dizer o minimo.

AA+tente para o fato de que o S&P agencia só melhora a nota de país que tem contas equilibradas e não de países que devem até as calças.

Percebeu o contra-senso da politica econômica que está sendo sustentada pelos países ditos ricos e alguns emergentes junto?

Ficar devendo cada vez mais quer dizer progresso?

Dá-lhe socialismo! O mundo inteiro está idiotizado, não é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário