***************** ***********

Traduza o artigo

domingo, 29 de abril de 2012

A próxima revolução humana.


Desde que o mundo é mundo homens tentam controlar homens. Buscam o poder e alguns grupos querem o poder absoluto.

Livros e filmes foram escritos e feitos para mostrar o bem contra o mal, e o mal era o controle do mundo. 007, o agente secreto, ficou famoso por sua busca de justiça contra os ditadores milionários malucos.

A realidade hoje em dia, nos países muçulmanos, é o controle da população pela religião.




Criam-se os pequenos para serem fanáticos defensores da guerra santa. Escrita em um simples livro interpretado pelos poderosos conforme seus desejos.

Mas eles crescem e entram em contato com o vírus que vai acabar com o controle religioso da população.

A internet.



Em pouco tempo, os mais esclarecidos, e são milhões e milhões que entram em contato com as informações realísticas de rede mundial, transformam-se imediatamente, e então.



De guerreiros contra o demônio capitalista, transformam-se em guerreiros contra a injustiça e o poder estabelecido.

Em breve não haverá mais controle religioso no mundo, a não ser que se implante nesses países o regime educacional que está sendo imposto nos novos países socialistas, Brasil incluso, isto é, o emburrecimento da população jovem.

Se você ensinar o sujeito somente a ler, e mantê-lo na pobreza, ele poderá entrar em contato com a internet e teremos um possível, e provável, revolucionário. Por isso os ditadores, disfarçados de presidentes, querem controlar a mídia.

Mas a cultura se tornará uma e universal. Para isso será necessário haver uma nova revolução cultural, que, diga-se de passagem, está em andamento.

Oe regimes islâmicos, mesmo os mais poderosos, estão com os dias contados. Levará algum tempo, muito sangue, mas eles irão cair.

Os regimes socialistas, perdulários, populistas, estão com os dias contados. Não é mais possível gastar sem pagar a conta. O controle social via distribuição de benesses está com os dias contados. Irão cair.





Condena-se também o capitalismo e sua selvageria. No entanto não há nada que possa mudar a lei natural das coisas econômicas.

A humanidade está pensando no que virá a seguir.

Tecnologia, novas energias, locomoção barata e segura para todos, fim das cidades. São muitas as especulações sobre o futuro, e impossível de se saber o que a cadeia de eventos nos prepara.

Um fato, porém não pode ser esquecido. O planeta não suportaria, dados os níveis tecnológicos atuais, uma população maior do que 10 bilhões de indivíduos.

Portanto, nem tudo serão flores. O caminho para o futuro é difícil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário