***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Bravata do ministro.



O nosso ministro diz que vai fazer o que for preciso para conter o fortalecimento do real.

Vai fazer swap, e se não resolver, vai taxar as entradas em dólares no país, vai fazer taxação de importações e por ai vamos.

Quer dizer, o PT está alimentando a inflação em varias frentes:

1.       Taxação de centenas de produtos industriais. Motivo: proteger a nossa indústria, que vai certamente aumentar seus preços já que não há competição.

2.       Comprar os dólares emitindo real, em outras palavras vamos fazer nosso próprio QE.

3.       Abaixando a taxa de juros Selic.

4.       Incentivos à demanda.

Vamos retomar o crescimento? É claro minha gente: vamos ter falta de mão de obra no Brasil e, os que estão trabalhando, ficarão metade do tempo em greve correndo atrás dos preços e pedindo salários melhores. Principalmente os funcionários públicos.

De agora em diante o imposto invisível vai grassar pelos bolsos dos trabalhadores. Quero vê-los reclamando - Com o Deus deles, Lulla.

Não é à toa que o governo está baixando alguns impostos, precisa fazer o serviço da enganação.

Senhores, estivemos vendo o ditado popular “O Barato sai Caro” acontecendo na nossa cara.

 O povo brasileiro comprou um governo Xing ling, comprou um produto que não vale uma merda de cachorro, um produto que pode ser comparado com às bugigangas chinesas.

É só demagogia na televisão, jogo de cena e a verdade já está ai na sua cara.

 Eu aposto minha vida como a inflação voltará em menos de 6 meses e com uma virulência jamais vista, mesmo no final dos tempos da inflação no Brasil da década de 80.

E eu fico aqui me perguntando: Para que fizemos aquele sacrifício?

Perdi minha vida lutando pelo Brasil e o que recebo em troca?



Lulla.

PQP

Em quem eles vão botar a culpa? Na herança maldita?

Estou até sem palavras depois de assistir a essa imbecilidade econômica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário