***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Falo pouco de politica, mas preciso falar do julgamento no STF.




Quando eu me comunico na conversação gosto de me fazer entender falando palavras populares e às vezes chulas. O importante é passar a ideia para frente; é preciso.

O Brasil, que parecia totalmente tomado pela “republica petista”, se vê sendo informado do que quer dizer a justiça brasileira através do julgamento da ação penal  470, como querem nomear os petistas o processo conhecido nacionalmente e na linguagem popular como “MENSALÃO”, PORRA.

Como frisou FHC, em uma das poucas intervenções politicas da dita “oposição”, mesmo tendo o governo passado, e o atual, nomeado 8 dos 11 juízes ministros do superior tribunal brasileiro, não está garantindo que os acusados dos desvio de dinheiro do erário público e outros crimes, sejam absolvidos. Quero dizer, todos estão realmente é bem fudidos e enrascados com a justiça brasileira, que tarda, mas não falha.

Não estou vendo a porta da pizzaria aberta nesse caso. O mensalão foi não só um crime perverso contra a sociedade brasileira, foi mais do que isso, foi uma tentativa de acabar com a moral do povo brasileiro, e instituiu o suprassumo do “rouba, mas faz”.

 Por um tempo, o povo brasileiro se viu impotente perante o descalabro que foi essa ação criminosa da maior quadrilha de estelionatários já vista na historia brasileira. Confesso que minha vergonha em ser brasileiro bateu todos os recordes na minha própria medição consciente.

Eis que senão quando vemos que o senhor lulla, e seu sócio josé  dirceu, virem à público atacar as instituições da democracia brasileira como se o Brasil fosse deles, e não com as suas caras escondidas, mas por defensores do partido.

Não, não é um governo de operários, é um governo de estelionatários que finalmente, graças à justiça brasileira, terminarão condenados. Na cabeça dos operários brasileiros o que resta é a vontade de trabalho e progresso e na cabeça pobre destes estelionatários só há a maldade e a insídia.

Sim o povo brasileiro foi traído com deslealdade por aqueles que têm um projeto de poder que pretendem legar como herança aos seus filhos e parentes, quando não, então aos amigos do REI.

 Bem amigos, alvissaras, a festa é nossa afinal e será comemorada pelo povo brasileiro, e não em um karaokê dos advogados de defesa.

Estou finalmente tirando a mascará de palhaço que me coube por todos esses anos, talvez antecipadamente, é preciso saber se os mentores políticos e poderosos da Elite petista, vão mesmo ser condenados

Veremos



Nenhum comentário:

Postar um comentário