***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 15 de junho de 2013

A baderna e a cena teatral.




É no mínimo ridículo o que se passa em São Paulo. Quando se pensa em poder, quem o tem quer tudo, não se pode dividir.

Como o governo do Estado de São Paulo é do adversário os ditadores não querem a democracia, querem destrui-la.


Para isso contam com os filhos mais jovens que são instruídos a criar a baderna. Os baderneiros não são parte da população, aquela que está no trabalho, são os que não trabalham e fazem parte da mamação organizada oficial. São dirigidos por uma organização chamada Juntos. Pode? Pode. Quem é o dono da Juntos?



Ninguém menos que a filha do ex-governador do Rio Grande do Sul, um comunista declarado, um projeto de ditador.

Mas isso não vem ao caso. Não é bom nem ruim ser comunista, só que eles querem é mais, querem tudo. Acham que eles sabem melhor como o mundo deve evoluir em festa.



É tudo um jogo de cena. Combinado com os sindicatos para fazer uma greve para aumentar seus salários, ou a população não vai poder andar de trem ou de metrô. Conseguido o devido aumento, aumentam a tarifa e os mesmos jovens saem às ruas para arrebentar e quebrar tudo, claro, levantando palavras de ordem contra o adversário, o culpado de tudo, aquele que deixou a herança maldita. Os baderneiros,são os mocinhos, a policia, o demônio, o governador do Estado, Satanás.

Para mim, que não sou mais um dos indignados, acho apenas engraçado o fato de que nada mudou para melhor com os nossos poderosos de hoje tomando conta do transporte público, ou da saúde pública. Apenas o dinheiro público é bem distribuído entre os bolsos dos amigos do Rei.

Brasileiros, azar o de vocês. O mestre verdadeiro vai abandoná-los.

Espero estar de volta em Sampa em breve. Gostaria de me juntar à baderna.

Para os que não sabem, estou viajando e longe dos PCs até terça dia 18/6. Se puder voltar antes melhor.

Viram a VAIA SOBRE A DILMA.

M A R A V I L H A



Nenhum comentário:

Postar um comentário