***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Medo da Ditadura ou da Democracia?



Em meio a tantos movimentos de esquerda o Brasil parece que está tomado pelos radicais islâmicos, onde todo mundo briga sem saber bem porque.

Quem será o inimigo? eu ou você?

Não chegaremos a bom termo, os mensaleiros não querem e eles mandam aqui.
Cadeia é impossível para eles, então o pau vai quebrar.

A última esperança dos dirigentes do PT é  revolução. Eles estão nas ruas fazendo a revolução.

Mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro.





Copiando e colando

De http://ucho.info/crise-economica-e-incompetencia-abalam-o-pt-que-para-manter-o-projeto-de-poder-deve-radicalizar

Crise econômica e incompetência abalam o PT, que para manter o projeto de poder deve radicalizar

Funil vermelho – Tropeçando na própria incompetência, o PT começa a colher os frutos decorrentes da semeadura da soberba. Com a crise político-econômica correndo solta, a cúpula petista decidiu manter a série de eventos em comemoração aos dez anos do partido no poder central, como se Lula e Dilma Rousseff tivessem realizado algum feito que merecesse os salamaleques da população.

Como se o Brasil fosse o país de Alice, o das maravilhas, Lula e Dilma estiveram em Salvador na quarta-feira (24), ocasião em que foram recebidos por soteropolitanos descontentes com o desgoverno que se instalou no Palácio do Planalto.

No evento realizado pelo PT baiano, camisetas e bonés com a marca do partido encalharam, o que mostra que a militância petista já não é a mesma ou, então, percebeu que a crise econômica vem corroendo a dignidade dos cidadãos.

A situação enfrentada pelo PT é tão grave, que o partido, que até recentemente admitia a possibilidade de segundo turno na eleição presidencial de 2014, agora já pensa em não lançar a presidente Dilma Rousseff à reeleição. Até porque, Dilma, que faz das palavras de Lula uma profecia, tem sido exemplar ao dar continuidade à lambança administrativa iniciada pelo antecessor.

Os brasileiros devem se preparar, pois os petistas dificilmente aceitarão essa situação com tranquilidade e resignação. Já está em marcha um plano para arrastar os governos anteriores para o centro do furacão, como se o universo fosse culpado pela conhecida incapacidade de uma legenda que se especializou em corrupção e transformou-se em caso de polícia. Essa decadência explica a sanha do partido pela aprovação imediata do projeto de um plebiscito, uma vez que o objetivo é conseguir da população incauta um cheque a senha para a instalação de uma ditadura esquerdista.

É preciso estar atento aos movimentos do PT, em especial na semana vindoura, quando acontece, na capital paulista, mais um encontro do malfadado Foro de São Paulo. Aos parceiros de esquerdismo a “companheirada” não admitirá a derrocada, não devendo ser descartada qualquer medida radical ou um projeto macabro que a viabilize.


Nenhum comentário:

Postar um comentário