***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 27 de julho de 2013

O Brasil e a Chibata



Por que o Brasil vai mal?

Fácil de responder.

Há várias razões capitalistas para isso, mas basicamente a maior é a razão socialista.

Vejam a manchete do jornal Correio Brasiliense:

Servidores têm dívida de R$ 128 bi no consignado


Bem, servidores podem dever $ 128 bi. Eles têm absoluta certeza de que jamais vão deixar de receber seus salários. Seus empregos são vitalícios e o povo paga sem reclamar.

Imagine o tamanho dessa folha de pagamento?

O governo fica se perguntando o que é que aconteceu para que a popularidade da Dilma esteja despencando. A resposta está na primeira manchete.

A desigualdade promovida pelo socialismo, que prega o contrário do que faz, é tamanha que as evidências falam mais alto. Devem falar mesmo.

Esse tipo de socialismo promovido pelo PT e os Bolivarianos, que trata a pátria brasileira como a pátria bolivariana, além de injusto é cruel.

O povo brasileiro, em geral, não tem alcance do que quer dizer entregar uma usina de processamento da Petrobras para o povo boliviano, de graça.



Está tudo combinado para a Pátria Grande. O foro de São Paulo explica, mas quem liga?

O Brasil não vai dar certo enquanto o socialismo não der atenção ao povo e não aos salários e aposentadorias dos funcionários públicos em Brasília
.
O Brasil socialista não vai dar certo enquanto o Estado não diminuir de tamanho e o dinheiro dos impostos for investido em função da vida da população. O governo deve cuidar do povo e não dos amigos do rei ou de seus vassalos.

O Brasil não vai dar certo enquanto a honestidade, principalmente a dos políticos, tiver essa têmpera flexível, como uma cera que se molda às circunstâncias do momento.

O Brasil não vai da certo enquanto os políticos não pararem de se apropriar do alheio ou praticar abusos de confiança e poder. A moral fácil e flexível deve ser motivo de rejeição pela sociedade. Roubar ou enganar não deve ser permitido. Isso já é lei, temos de cumprir a lei dentro de seu justo rigor. Isso deve valer para o povo em geral, afinal é a lei.

Para que isso aconteça não e preciso de uma ditadura, basta seguir as palavras de nossa bandeira, ordem e progresso.

Tudo muito bonito, no entanto a rapaziada vai quebrar tudo, vai derrubar a democracia, e ai sim, tudo vai funcionar, debaixo da chibata.

Esquerda ou direita, o chicote vai comer solto e os privilégios continuarão. Pode haver mudança nos amigos do Rei, mas tudo continuará exatamente como é.

Resposta: EDUCAÇÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário