***************** ***********

Traduza o artigo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estou lendo, mas não acredito. Juros


Os analistas da mídia americana estão dizendo que os juros nos EUA estão subindo porque o mundo está crescendo novamente.

Os Apostadores fugindo dos juros baixos.

A CNBC é useira e vezeira em dizer mentiras. A matéria acima é um monte de mentiras e falsas análises, muito fáceis de engolir. Mas não para quem está atento olhando para o mundo e não só para um gráfico.

Os juros nos EUA estão subindo porque todos os fundos de pensões do planeta, fora os do Brasil é lógico, estão literalmente falidos e precisam imediatamente de ganhar taxas de juros, renda, para poder pagar as aposentadorias no mês que vem.

Lá fora o mercado já não sobe nem com dinheiro. Hoje foi colocado 3,14 bilhões em dinheiro, e o FED vai continuar a colocar os 85 bilhões mensais. Mesmo assim, o mercado não vai subir lá fora e, a cada dia que passa, sem que o mundo tenha renda para pagar as dívidas prometidas elas aumentam e com elas aumenta o perigo de aposentado ver seus pagamentos falharem. O dinheiro está sendo colocado há 6 anos em apenas uma cesta, a dos Bancos Grandes demais para Falir. Eles não faliram, o resto todo falirá.

O tempo urge, os juros subirão, não há alternativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário