***************** ***********

Traduza o artigo

domingo, 14 de julho de 2013

Frases do Dia. Com tradução.



Evo Morales





"Those US intelligence agents have accessed the emails of our most senior authorities in Bolivia, Morales said in a speech.



"It was recommended to me that I not use email, and I've followed suit and shut it down," he said.


Fomos espionados. Aconselharam que eu fechasse minhas contas de internet. dito e feito.


Francois Hollande


The economic recovery is here.

" We will make -- we have made -- savings (in spending) and I will increase taxes only if absolutely necessary, ideally as little as possible,"

I am fighting for Jobs

A recuperação econômica está aqui.

Nós faremos - estamos fazendo - corte de gastos e aumento de impostos só se for de absoluta necessidade, e, idealmente o mínimo possível. IR para quem ganha mais de 1000,000,00 por ano subiu para 75%




Dilma



Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Levantar na Organização das Nações Unidas uma discussão sobre a governança da rede mundial de computadores, investir mais em infraestrutura de rede no País e garantir o livre uso da internet com respeito à liberdade.

Ditadura na governança, mas com liberdade

Não sou contra nem a favor

Não sou contra ter segurança na internet, assim como você faz vigilância em aeroportos, em fronteiras. Mas você não faz isso devassando a vida das pessoas. Várias pessoas falam: "Se você está na internet, você está em um ambiente público". Uma coisa é você compartilhar aquilo que você faz em ambiente público na internet. Outra, que não é normal, é que alguém leia seus e-mails. Essa separação entre a vida pública e a vida privada tem de ser feita também na internet. Uma coisa é ter segurança para todos, outra coisa é permitir que se faça uma devassa na vida pública. Até porque tem uma parte dessa espionagem que se torna bisbilhotice.

Podem espionar, mas bisbilhotar não.Eu espiono, mas não sou bisbilhoteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário