***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 9 de julho de 2013

Como funciona a verdade no socialismo.


Não vou escrever sobre teorias idealistas, apenas mostrar que não há nenhum almoço grátis.
Veja essa notícia na Folha.

Por ajuda, Grécia tem de demitir servidores.

Apesar de protestos nas ruas, país promete cortar 25 mil funcionários para continuar a receber socorro financeiro.

Leia a matéria aqui


Ou seja, os parasitas vão ser demitidos lá, e aqui colocamos anualmente 130.000 sugadores do sangue alheio, nas hostes do aparelhamento petista e de outros partidos a mamar nas tetas do contribuinte brasileiro.

Nosso fim é, sem nenhuma dúvida, o mesmo fim que a Grécia está tendo. Se a Grécia quer se manter em pé, deve gastar apenas o que consegue arrecadar e produzir. Isso vale para todos os países em todo o planeta.

Posto isso, quando a mesma receita for imposta, por pura impossibilidade de gastar-se o que não se tem, à Itália, França e outros países europeus, a casa vai cair lá. Em seguida vamos ver a mesma receita imposta aos EUA.

Isso vai ser o fim da festa para o socialismo e o início de uma nova festa que, diz-se, provavelmente será um governo globalista, ditadura forte onde o “We Know Better” prevalecerá.


Mas antes da Grécia cair vamos ver o povo, acostumado a receber aposentadorias gordas dos governos, salários acima da média para quem trabalha para o governo, benesses para amigos do rei e empresários, enfim, a elite de segunda classe, tomar uma saraivada de más notícias em suas vidas.




Não será diferente em nenhum outro lugar do planeta. Essa mamata vai acabar de uma maneira ou de outra.

Você viu que no Brasil o povo percebe, mas não entende o porquê as coisas não funcionam nas hostes governamentais.

A situação é a mesma para todos, só muda o nome do partido político que se aproveita do povo, ou o carismático palhaço na presidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário