***************** ***********

Traduza o artigo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

“A revolução do Tuite”.



Nossos políticos, jornalistas, analistas políticos e outros tipos estão todos à procura da razão para a revolta popular. Tentam identificar as causa do descontentamento. Afinal o Brasil que sempre gritou por socialismo, por Lula, por PT, de repente muda de opinião, assim, sem mais nem menos?

Os socialistas, assim como a nossa presidente, explicam a revolta por causa da riqueza que o governo petista distribuiu ao povo. Foi por causa do sucesso com o crescimento econômico, o qual o PT proporcionou ao povo brasileiro, a revolta popular.

- O povo quer mais, sempre mais. Disse Dilma.

Agora o povo já sabe como é ser rico e assim não pode haver mais pobres. Temos de dar liberdade política e mais prosperidade ao povo.

Diz a presidente:
- Nosso plano é fazer tudo isso nos próximos 15 meses, antes das eleições.

Como nossos governantes não sabem historia, nunca leram um livro na vida, ignoram que foi a classe média que protagonizou todas as revoltas e revoluções na historia da humanidade desde a revolução francesa. A raiva burguesa, então, explica muito, mas não tudo. Estamos assistindo também a raiva socialista.

Pode não parecer, mas muitos dos meninos vândalos estão lá também por descontentamento, protestando, apesar dos $ 70,00 dados pelos donos da ideia da “Pátria Grande”.

Claro que esses rapazes são massa de manobra dos pensadores da revolução comunista no Brasil. Não sabem disso, mas estão com uma raiva crescente contra a realidade brasileira. Não sabem bem o que querem, ignorantes que são, mas estão lá.

Percebem, não se sabe como, que há coisas erradas nesses regimes de governo antigos, que nunca se modernizam.

Os governos no planeta e os homens que governam são uma casta. Ao invés de irem ao encontro dos anseios da população, o que fazem é certificar-se de que serão perpétuos no poder.
No Brasil a vontade petista sempre foi a perpetuação de seu poder. Mas seguindo essa abordagem estatista de desenvolvimento e com o dinheiro dos outros acabando, vai ficar difícil de realizarem tal tarefa.

Mas a culpa disso tudo é mesmo do FHC. Foi ele, em seu governo, que permitiu a revolução nas comunicações e jamais imaginou que, no futuro, o povo brasileiro iria fazer a “Revolução do Tuite”.


Um comentário:

  1. enquanto isto , na embaixada brasileira em Miami-FL


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GlhlKKKXj5Q

    se puder , divulgue

    ResponderExcluir