***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alerta geral entre os governos e seus homens de finanças.



É uma coisa que se deve notar e procurar saber o porquê. Hoje o Banco Central Alemão anunciou que vai resgatar o ouro físico de sua propriedade que está guardado, por diversas razões, em outros Bancos Centrais através do mundo.

Essa notícia saiu num jornal alemão, link aqui.  precisa de tradução.



Diz lá o entrevistado, senhor Thorsten Polleit, economista chefe da empresa Degussa, empresa que lida com metais preciosos:


"As pessoas chegaram ao consenso de quão ruins as coisas podem ficar. O Euro não vai durar para sempre, e o ouro, por varias razoes, é uma ancora financeira".


Gostaria eu de saber quem são essas pessoas que chegaram a essa conclusão e por quê?




O resto da matéria tenta explicar que há um véu de segredo sobre o assunto, mas mesmo assim a Alemanha vai repatriar seu ouro.

Nesse ponto da estória você deve também saber que não há mais volta sobre o que irá acontecer em breve.

A crise citada nos últimos cinco ou seis anos, aquela que nunca aconteceu, está às portas da Alemanha, França, Japão, China, EUA, Brasil e o resto todo.

Eles todos estão com a cabeça enfiada na areia, em processo de negação. Não podem mais parar de construir o socialismo, regime que está definitivamente afundando o mundo econômico, destruindo as riquezas e criando uma elite dominante nojenta.

Fora alguns dessa elite, o resto todo ignora qual é o processo em andamento dentro dos Bancos Centrais para a contabilidade desse metal.

 O fato concreto por trás dessa notícia é o seguinte:

Da mesma forma que os bancos não confiavam mais uns nos outros em meados de 2008, hoje quem não confia um no outro são os Bancos Centrais.

Então a matéria estampa um: “Devolve o que é meu imediatamente”.


Difícil será se algum Banco central se negar a transferir e transportar o ouro de um país para outro.

É de se formar uma quadrilha e tentar roubar o ouro na hora do transporte. Quais serão os Brasileiros que se darão a essa aventura?


Leia a matéria completa em: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário