***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

De Volta para o Futuro



Nossa realidade.         Guerra econômica.








O mundo todo está se tornando socialista e as promessas não estão sendo cumpridas nos países “civilizados”.

A diferença entre o que está acontecendo no Egito e o que está acontecendo na Grécia, por enquanto são somente as bombas jogadas na população jovem do Egito.

Na Grécia e na Espanha, assim como no resto da Europa, a promessa feita pelo socialismo está ruindo.

Que promessa é essa?

 É a promessa que o povo brasileiro persegue também, pleno emprego pelo Estado e salário, ou pensão, pelo resto da vida.

 Ei, somos 300 milhões de brasileiros, todos vamos trabalhar para o Estado e receber aposentadoria integral?

Na Espanha e Grécia o desemprego estabilizou-se em 25% da população e 60% da população jovem, abaixo de 30 anos.

NA China o “Governo” afirma que o mundo ocidental está sofrendo da “Febre socialista”, segundo eles o capitalismo acabou e o comunismo não cometerá o mesmo erro.

Para isso funcionar - todos consumindo pelo menos o essencial - os Bancos Centrais através do mundo se engajaram numa guerra entre moedas. Uma guerra econômica que pressupõe impressão ilimitada de dinheiro.

Mas o dinheiro não deve chegar ao povo, senão a inflação grassará, tem de ser dado aos bancos.

 Durma-se com um barulho destes. Os países não conseguem dinheiro no mercado então imprimem moeda e rolam suas próprias dívidas.

Os ricos estão clamando por lideres. Dizem que não há lideres. Não que eles possam controlar. A propaganda para um governo mundial, dita ao povo como uma urgência atual, é o caminho, segundo eles.

Não se pode deixar que a guerra cambial destrua o sistema, é preciso intervir nos Estados, preservar os ricos, é necessário um governo mundial.

Quem está prestando atenção está comprando ouro, ações, e bens de raiz, quem não tem o que defender não faz nada, assiste.

Qualquer dia desses vamos acordar e ver o mercado, a lei da oferta e procura melhor dizendo, fazendo o movimento inverso do que fazem os Bancos Centrais na esperança de impulsionar as economias, isto é vamos ver as taxas de juros subindo a as bolsas desabando.

Se não se pode ser capitalista no mundo atual, também não se pode ser socialista e prometer o que não se pode cumprir. Esse jogo de empurrar com a barriga vai terminar muito em breve, a conta a pagar já está sendo cobrada.

Atenção para a alta forte dos juros, esteja preparado.Ninguém vai emprestar dinheiro aos devedores.

Tudo conforme o capitalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário