***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Planejando o mundo






Antes ensinavam às pessoas que a livre empresa era o moto-continuo do progresso. As escolhas individuais, e o conjunto dessas escolhas, formatavam a economia e o progresso, o grande negócio era a livre empresa.

 Existe ainda o sonho americano?

 Não, não existe mais. O mundo mudou.

Não existe mais o sonho do indivíduo fazer a América. Não é mais possível. Hoje em dia quem está fica não haverá mais renovação neste fragmento da historia atual, uma revolução deverá acontecer para mudar isso.

Olhem bem para o mercado e pense no que você está assistindo desde 2008. Os governos foram tomados pelos Bancos Centrais. Todos eles, ou estão sozinhos governando, ou estão sendo entregues à Elite política dominante.

A economia não é mais feita pela totalidade dos indivíduos, estes são reféns dos governos, simples pagadores de impostos ou recebedores de benesses, não importa o caso, todos somos consumidores, o sangue que alimenta o mercado. É mais do que evidente que o que chamávamos de mercado não pode mais se movimentar naturalmente como sempre o fez através da historia.

Antes havia altas e quedas, hoje os governos intervém no mercado caso esse ameace cair, não importa o fundamento que esteja impulsionando a queda. Imprimindo dinheiro e entrando no mercado na compra, os Bancos Centrais  já são donos de tudo e de todos.

Todo esse dinheiro gasto está no mercado, todos os bens, são do governo. Casas recebidas das hipotecas, títulos das dívidas, empresas e bancos grandes demais para falir, tudo pertence ao governo. Você é mero coadjuvante, consumidor inútil.

Segundo o que a mídia nos propõe para 2013 é que não devemos combater os Bancos Centrais, eles sempre manipularão o mercado, portanto você deve ser uma boa vaca de manada, sair comprando tudo o que puder, sim, tudo o que encontrar pela frente. Os bens adquiridos jamais perderão valor. Jamais haverá uma nova crise de deflação ou ajuste de preços. O que explica isso é a chamada escassez de recursos e excesso de dinheiro.

Então está tudo bem, só que eu não acredito no que a mídia me diz, e você?

O mundo todo está sendo planejado, do hambúrguer às guerras, o planejamento é central, e isso se chama comunismo.

Temos dezenas de exemplos históricos e vivos no mundo para saber como se rá o final, não é?

Só que não são os trabalhadores que dominam, é a nova NomenKlatura do Governo Global


Nenhum comentário:

Postar um comentário