***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O rei Obama e a nova ordem mundial.



Parece impressionante, mas não tanto.


Vocês sabem que eu acompanho as notícias nos EUA e Europa. Estou escutando os gritos do debate entre políticos, mídia, partidos, pessoas e organizações não governamentais americanas.

 É, por lá, por incrível que possa parecer ao brasileiro, eles estão governados por comunistas.

O debate sobre o controle de armas no país está esquentando e entrando no período de gritos, aquele que precede os tapás, empurrões e, depois, tiros.

Estão chamando Obama de monarca, rei, imperador e outros bicho. A notícia que dá margem aos gritos é essa:

Obama Will Announce His New Gun Control Proposals Wednesday, And He Already Has A Plan To Get Around Congress


Obama irá anunciar sua contra proposta sobre a lei de controle de armas nesta próxima quarta-feira, e ele já tem um plano para passar a lei sem a autorização do Congresso.


Ele diz que vai usar uma medida provisória. (Onde mesmo esse tipo de legislação que retira o povo da jogada acontece?)

O fato é que os governantes querem desarmar o povo americano, usam para isso qualquer tipo de acidente de percurso com armas, onde inocentes são mortos, mas tirar as drogas das ruas, que são a causa da loucura dos adolescentes, não, isso ninguém mais debate, essa guerra já está perdida. Na verdade a guerra contra as drogas já acabou, pois quem manda na produção são os governos da América do Sul, Brasil incluso, o transporte e distribuição controlados pelos mexicanos, e o consumo está na América do Norte, mercado onde quem rege é Obama e sua turma da ONU.

Se você tomar conhecimento das estatísticas das mortes nos EUA, a morte por drogas é 12 vezes maior do que as mortes por tiros, e mesmos essas, são feitas sobre a guerra das drogas, gangue contra gangue. Que morram mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário