***************** ***********

Traduza o artigo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Metade do povo americano entendeu tudo errado, inclusive o Rei Obama.



Gun sales skyrocket.


Será que os compradores vão esconder as armas?

Com o governo querendo desarmar a população americana o resultado da ação popular foi, como era de se esperar, o contrário do que o governo queria.

As vendas de armas automáticas e rifles de assalto explodiram.

Por que seria isso se o governo avisa que se a lei de desarmamento passar vai recolher, de casa em casa, disse o Rei Obama, as armas?

Será que o povo americano é maluco e está comprando armas só para que elas sejam retomadas no futuro?
É um fato da vida. O Rei Obama foi recolocado lá no poder e o povo acaba de perceber que ele é de fato um comunista. Nos EUA, se o povo ficar realmente ciente de que um politico planeja retirar da constituição seus direitos, no caso a 2ª emenda, a situação se reverterá em instantes contra esse politico.

 Depois de Obama afirmar que vai dar uma volta na constituição e no congresso inteiro, alguns Estados, como o Texas, já iniciaram a petição de pedido de impeachment contra o presidente da República Americana.

A luta pela liberdade e direitos humanos começa já nos EUA.



Um comentário:

  1. Enquanto isso, no Brasil...

    De um alto executivo de um banco privado diante da notícia de que o governo, para ampliar a capacidade de crédito dos bancos públicos, planeja fazer uma faxina nos balanços da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, BNB e BNDES e transferir os créditos podres para a Empresa Gestora de Ativos (Emgea), criada em 2001 para engolir todos os papagaios financeiros da praça e debitá-los na conta do contribuinte:

    - É como se você fosse convidado para um baile, onde os bancos privados só podem dançar com mulher feia. As beldades ficam todas para os bancos públicos.

    É, o clima está pesado no mercado.

    http://colunistas.ig.com.br/poder-economico/tag/emgea/

    ResponderExcluir