***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bem amigos, diria Galvão.



Quando a ferda mede só nos resta fazer o discurso de que tudo não passa de um engano.

São situações diferentes, mas completamente semelhantes. O planeta inteiro está envolvido em um processo demoníaco, criado e nutrido pelo dinheiro fiduciário, pela ganância, corrupção e pela mais justa das causas no papel, o socialismo e justiça social.

A ferramenta para divulgar o discurso é a mesma, a mídia, porém os responsáveis pela situação não contavam com a internet.

Nos EUA a manchete dessa manha é:

Stock, bond rout not seen as danger to economy – yet

Quer dizer: não se vê perigo para a economia, apesar da queda monstruosa das bolsas em todo o planeta ontem.A mentira e manipulação continuam.

No Brasil os comunistas e outros socialistas mamadores estão colocando a culpa na direita organizada.

Parece uma piada pronta, já que não há nenhuma direita no país, nem mesmo uma desorganizada e, se houvesse, tomaria o poder em meia hora.

O povo procura uma liderança que pare com a roubalheira declarada e aberta dos políticos que se riem da reação popular. Tudo já foi dito e a falta de um partido de direita no país é a coisa mais séria que se esconde nas entrelinhas da revolta.

O povo tomará as ruas sem nenhuma liderança. O governo soltará o cassetete e as bombas e balas na população que, daqui para frente, não carregará mais os petistas. Estes abandonaram o movimento popular, defenestrados que foram por gritos de vai tomar naquele lugar.

A mudança está encaminhada, aqui, lá e acolá. Não se sabe o resultado da mudança, mas a cada porta fechada abrem-se outras duas pelo menos e o brado da guerra passa a ser:

Vem, vem para a rua você também, não contra a tarifa, mas contra o governo.

Surgirão das ruas os novos dirigentes do Brasil, porém no momento a população vai apenas apanhar e a policia vai bater e bater forte.

Políticos tremei, a nova geração vai atropelá-los. Não há mais discurso na mídia que possa maquiar a realidade global.

No Brasil a população clamará para que os excluídos do processo voltem e resolvam a parada, como sempre. Lá fora a população tomará um susto quando perceberem de fato onde estamos metidos.



2 comentários:

  1. Bom dia! pouco divulgado... NOVO (partido em formação) tem diferencial .. dá uma olhada no site novo.org.br acho a alternativa...

    ResponderExcluir
  2. 5 chefes de BIBLIOTECONOMIA com salários médio de + 20 mil reais, somente com estas 5 piranhas o SENADO paga em salários mais de HUM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS POR ANO , mais benefícios.

    Confiram em:

    senado.cc

    ResponderExcluir