***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Explorando a ignorância, o presente que deram ao povo brasileiro.



As manifestações de hoje são todas feitas pelos sindicatos de trabalhadores.

Já se vê que trabalhador não é povo que trabalha. Afinal, o nosso governo pode e deve ser considerado um governo dos sindicatos para os sindicatos, para dizer o mínimo.

É muito estranho ver o governo se manifestar contra o governo. Ninguém levou porrada, nem bombas de gás ou balinhas tic tac. Não há policia de choque, no máximos os batedores da policia militar, para parar o trânsito para que o governo proteste contra o povo.

É o que estamos assistindo é o governo protestando contra o povo.

Desculpe senhores sindicalistas. Mesmo na ignorância, o povo não vai comprar essa farsa.

Vocês já foderam a saúde, a educação e o transporte público em um ponto que não há mais retorno.



A realidade é o Pacman que está comendo sua credibilidade. Não vai dar tempo, e vocês não tem dinheiro no caixa do governo para fazer o trabalho que deveriam ter feito nos últimos 10 anos.

Vamos defenestrá-los de um jeito ou de outro. Vamos literalmente jogar todos vocês pelo ralo da historia. Serão apenas um triste capítulo da sanha do povo brasileiro.

Somos ignorantes, o que não quer dizer burros. Somos pacíficos, não quer dizer cegos.Somos combatentes, verão.

Há os 30% coniventes, bandidos e aproveitadores da situação criada por um mito, um sapo barbudo que é professor em matéria de malandragem, mas o povo brasileiro não é assim, o povo brasileiro é um povo orgulhoso e senhor de si, saberá reconhecer um erro de percurso.

Adeus sindicalista - Quando sair, não se esqueça de apagar a luz do sindicato.



Curta a página no Facebook, por favor.




2 comentários:

  1. enquanto o povo foi as ruas após o expediente de trabalho, OS VAGABUNDOS SINDICALIZADOS efetuaram a festa nas ruas DURANTE O expediente de trabalho.

    Quem são os trabalhadores , afinal ?

    ResponderExcluir
  2. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/07/1309944-manifestantes-ganham-ate-r-70-para-ir-a-ato-sindical-na-paulista.shtml

    ResponderExcluir