***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 17 de novembro de 2012

Constatações. O futuro. Superpromoção de vidas.


Atentem para esses dois tipos de exemplos, só para efeito didáticos.



Segundo a Mídia os EUA serão o maior produtor de petróleo em 2020.
Uma guerra generalizada está sendo iniciada no Oriente Médio neste exato momento. A mídia quer acalmar a população divulgando um sonho.

A mídia colocou o Governador de São Paulo discursando sobre a prisão de Soldados da PM. Os soldados estão sendo atacados, e mortos, quando estão à paisana, são alvos fáceis para os bandidos condenados à prisão e já presos. A ação da sociedade criminosa é planejada dentro dos presídios.

 Querem que os soldados morram sem tentar se defender?

Ambos os lados estão armados, mas a policia nem de perto tem as mesmas armas e a mesma liberdade de ação, que o governo socialista promove aos bandidos.

Isso é claramente uma guerra civil.

Maciças porções de nossa população ainda são iludidas pelo futebol e pela copa do mundo enquanto nossa policia está sendo assassinada. A mídia quer acalmar a população divulgando um sonho.


Estas são duas constatações daquilo que nos espera pela frente, nosso futuro.




A população mundial cresce em cerca de 200.000 pessoas por dia, sim, por dia. Isso quer dizer que estamos metidos em meio a uma crise sem fim. Não espere nenhuma recuperação, a não ser no preço do que vai pagar para comer, vestir, beber e sobreviver.

Os conglomerados buscam cada vez mais aumentar seus lucros, mas a carestia vai dar conta desses lucros. Estamos todos nos dirigindo para uma economia que obrigatoriamente terá de ser planejada, e sabemos os resultados desse tipo de controle - a historia nos conta. Imagine isso num controle global?

Vai ser um desastre. Não demorará anos, já estamos dentro do período de tempo na historia do mundo que será conhecida como o final do capitalismo. Iniciou-se em 2007.

Claro que o mundo não vai acabar o que vai aumentar é o número de pessoas mortas, artificialmente, ou naturalmente. Não importa como, assistiremos um aumento brutal no número de mortos de agora em diante. A maioria das mortes irá ocorrer de maneira espontânea. A natureza irá tomar conta desse efeito colateral do aumento exponencial da população humana.

Seremos mortos por ódio, racismo, controle de território, religião, drogas, banditismo, fome, guerras, desastres naturais, acidentes, etc. Podemos ficar horas enumerando as possibilidades.

Isso não será um período muito longo na historia, ao contrário. O ser humano está tomando uma lição de como deve fazer para sobreviver com superpopulação planetária. 

Outras civilizações pereceram de superpopulação, mas tinham para onde correr, o planeta não estava totalmente tomado. A nossa exagerou na dose.Agora só mesmo se der tempo de abrir nossas fronteiras em Marte.




 Sua vida já não vale nada.

Lembra-se desse maluco? Agora considerado visionário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário