***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E agora José?




Com as bolsas caindo, as economias parando, protestos ao redor do mundo. O que os dirigentes do mundo e dos Bancos centrais têm a nos oferecer?  Mais dinheiro impresso?

Não, eles não têm nada a mais a oferecer. Apenas a manipulação da população pela mídia é que pode ser a arma para acalmar os ânimos.

A conversa agora nas TVs especializadas é sobre o tal de Fiscal Cliff. O tal de abismo fiscal que supostamente os EUA ainda não caiu.

 Mal sabe o povo americano que esse buraco já estava pronto desde 2005. Eles estão atolados em dívidas monstruosas, engajados em guerras que comem o dinheiro do orçamento, e não perdem a empáfia nem a soberba.

Não há mais discurso capaz de fazer o mercado subir. Até o maior vendedor de hambúrguer do mundo mostrou queda fortes em suas vendas, a primeira vez desde 2003. Mesmo na crise das bolsas em 2008 ele não deixou de vender seus sandwiches.



Clique na imagem para ver os candles corretamente




Vai saber onde essa queda irá parar? Os próximos dias serão de fortes emoções.

Veremos o que os políticos vão inventar agora para fazer as bolsas subirem. Discurso e salvação de banco quebrado não adiantam mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário