***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 24 de novembro de 2012

Esse merece.






Eu jamais toquei na palavra “negro” nesse Blog.

Tenho medo de que se escrever essa palavra em meus artigos acabe sendo preso, mas agora, depois de ver o PT chamar Joaquim Barbosa de negro ingrato, acho que posso falar do RACISMO com que os dirigentes do PT tratam a maior figura da republica brasileira atualmente, e a meu ver o maior negro da historia do Brasil, sem a menor sombra de dúvidas.

Mas eu me acho incapaz de escrever  qualquer coisa melhor do que esses dois artigos aqui:


O outro é um ataque ao PT de um jornalista que ataca o PT ferozmente e na quase maioria das vezes, isto é 99,9999% das vezes, com razão.



Não deixem de ler a ambos.

Os que o acusam do que quer que seja, foram julgados por uma justiça branda, não apenas corruptos, quadrilheiros, mas gente que queria, e ainda quer, roubar a nossa liberdade. Merecem o que tiveram, quisera eu que fossemos mais duros com eles.

Dá-lhe Barbosa, o negão que fez historia e vai continuar a fazer.

é como eu sempre disse, o mundo gira com a teoria dos opostos. Depois de uma geração de corruptos no governo a próxima será de gente da laia do presidente do poder legislativo, JOAQUIM BARBOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário