***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A má notícia é sobre a guerra em andamento em São Paulo.






É uma guerra, sem dúvida. Somente que o governo de São Paulo ainda mantém algum controle sobre a corporação. Mas como não são soldados em uma guerra propriamente dita, esses soldados já estão se defendendo dos ataques, conforme temos visto nos jornais televisionados.

Não fiquem chocados com o que está por acontecer na cidade. O número de chacinas vai aumentar enormemente. Aliás, as coisas vão começar a acontecer com os presos nas cadeias. Os amigos dos condenados aqui fora, devidamente identificados, vão ser literalmente apagados da historia brasileira
.
 Acontece que a policia militar, ou civil, estão de mãos amarradas. A lei, e o governo, manda prender, mas sem seguida manda soltar. Assim a impunidade, o sentimento de que tudo podem fazer sem nenhuma punição, é aprendida, e exemplos disso são vistos nas televisões, esses exemplos vêm de cima.

O governo ganha poder mantendo a população ignorante do verdadeiro plano de extermínio que parece estar sendo engendrado. Coisa pensada, já não mais causa espanto em quem está ciente da nossa realidade.
A causa deste movimento que está acontecendo na sociedade é simplesmente educação.

Vamos educar?

Os ricos ficaram mais ricos..., ok,  está certo, um punhado de pobres ficaram ricos. Destes pobres que ficaram ricos muitos se tornaram assim por razões escusas, nem todos, no entanto, toda a regra tem suas exceções.

 Alguns pobres ficaram milionários, outro bilionário, e assim a população brasileira se tornou uma população de inocentes analfabetos funcionais, e os realmente pobres acreditam, piamente, que essa gente vai salvá-los da pobreza.

Acontece que nestas condições em pouco tempo o governo vai perder o controle sobre a situação. E ai vão fazer o que? Decretar Estado de Calamidade Pública? Eleger o novo Negro da Justiça para fazer justiça?

Você ai que está me lendo, sei que isso não lhe diz respeito. É mais um dia de más notícias na televisão.

Nesta terra de incompetentes nada muda, a não ser o número de carros nas ruas que, diga-se de passagem, são comprados a prazo em 60 meses mínimo.

 Não haverá vencedores, só mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário