***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estou totalmente chocado com o que está acontecendo no Brasil.



O mundo vive por dinheiro e ódio. No Brasil, país manso com dizem alguns, onde não se vê lutas entre brasileiros desde muito tempo, estamos criando o ódio entre brancos e negros.

Leia esse artigo do Reinaldo Azevedo primeiro, assista ao vídeo aqui e lá postado. Assombre-se.








Depois disso você, branco ou negro, deve começar a se preparar para morrer assassinado, por um negro que tenha uma arma, ou um branco, e que resolva se vingar da sociedade injusta e racista, lhe matando a tiros.

 Tal qual estamos vendo acontecer bem em frente aos nossos olhos.

Quero deixar um recado ao PCC. Vocês estão atirando no alvo errado, a polícia, o policial, branco ou negro, mulato ou índio.

 A culpa dessa desigualdade de que tanto falam não é da policia, do branco, do negro, é culpa da sua classe politica, que ignorante, como quase toda a população, insiste em regenerar a sociedade através do ódio, do roubo à coisa pública, do estelionato eleitoral, da injustiça, e das drogas.

Esse vídeo foi feito por gente tão ignorante que, querendo destruir o racismo, apenas o coloca como solução para seus males.

Quero ver qual o negro que virá fazer vídeo reclamando  que os brancos que roubaram o erário , formaram quadrilha, e se apropriaram da vantagem de poder que tinham, não foram presos. Mesmo tendo sido condenados por um negro.

De agora em diante tudo é dos negros. Branco não terá mais a mínima chance. É o que eles querem impor seja como for. Por isso começa-se a matança por quem pode atrapalhar seus intentos, a polícia.


Fique atento, em pouquíssimo tempo você pode estar entrando em um shopping center e levar um tiro, só porque você é branco e se sustenta sobre os negros pobres.

O vídeo acima é a mais forte peça de incitamento ao racismo, e ao ódio de raça e classe de que já ouvi falar e infelizmente assisti.

Já sou praticamente um defunto, então quero que essa gente se enterre numa revolução sem paralelo no Brasil, mas que seja.

Os patrocinadores desse ódio, você pergunta?

 Vídeo é assinado pela “Rede Nacional da Juventude Negra” (Renajune). Termina com um agradecimento ao Instituto Cultural Steve Biko, que participou de sua feitura. Esse tal instituto recebeu, em 1999, o “Prêmio Nacional de Direitos Humanos”. Bom! Tem, entre seus financiadores, a Chesf (uma estatal), a Worldfund, a Fundação Kellogg, a CESE e o Instituto Nextel. A Nextel, a Kellogg e a Chesf dispensam apresentações. A Worldfund é uma ONG americana que reúne, entre seus 69 financiadores, os seguintes inimigos do capitalismo e do “consumo da classe média” nojenta: Avon Products, Inc; Coca-Cola; Credit Suisse; Fundación Televisa; McDonald’s; Motorola Foundation; Santander e UBS. A CESE se define como “Coordenadoria Ecumênica de Serviços” e é sustentada por organizações católicas e protestantes ditas “progressistas”. 

Temos ai um rol de conglomerados, capitalistas, que tratam a população do planeta como “inúteis consumidores de nossos recursos naturais”, querem impor um governo global através da matança desenfreada e usam a mídia, em qualquer forma concebível, para criar ódio e deixar que a própria população de consumidores inúteis se mate.

O que estamos vendo no Brasil é algo asqueroso e me dá vontade de vomitar.

Estou muito assustado, de verdade.




4 comentários:

  1. Mais uma vez na história da humanidade, os perseguidos se tornaram os perseguidores.
    Esse tipo de coisa é bem a cara de um livrinho que estou lendo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Baixei o livro do Hitler na internet - Minha Luta. Mudam as cores e as raças, mas os princípios e, principalmente, o tom de ódio e desprezo pelo outro é o mesmo. Vejo indícios de discursos autoritários sendo reproduzidos por aí como grandes verdades progressitas. Tempos perigosos...

    ResponderExcluir