***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Devidamente Varrido para nossas vidas.



A mídia não fala nada sobre Fukushima. O desastre está escondido por debaixo do tapete que esconde a verdade da população mundial.



Aqui, porém não se trata de um processo ideológico, mas de um fato que está se tornando corriqueiro para a humanidade e que todos querem simplesmente ignorar, mesmo os que morrem por causa dele.

Na verdade o problema da energia atômica é uma coisa que poucos se interessam e muitos sofrem suas consequências, morte prematura por câncer.

A ignorância e a desinformação são totais. Na verdade os governos que lidam com o poder nuclear não querem mesmo informar à população, apenas dizem que há riscos e que é preciso ter energia atômica porque não há outras escolhas.

Então vemos um desastre minimizado devidamente. Uma usina nuclear explodiu. Não, não foi uma, foram quatro, isso mesmo quatro deles explodiram e lá tinham estocado nada menos do que 1760 toneladas de combustível nuclear. Nem um grama foi recuperado, ou escondido, como costumam fazer os governos que lidam com os pedaços de sol imitados aqui na terra.





Na época a região foi evacuada e alguns malucos foram lá registrar os níveis de radiação que poderiam encontrar. Queriam é logico dizer que nada havia acontecido e que não havia radiação.

Mas as pessoas apenas querem viver suas vidas e quem liga para uma coisa invisível.

A radiação medida é 10.000 vezes maior do que a vida é capaz de suportar.  É assim na terra e na água do oceano.


 
Aquele combustível nuclear está espalhado e carregando as partículas invisíveis além do que é possível pensar. Já há evidencias de que a radiação está chegando ao Havaí e aos EUA na costa oeste.

Tudo isso em nome do progresso de um povo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário