***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Velhos comportamentos.


Os socialistas adoram fazer as coisas mais idiotas possíveis e colocar a culpa nos seus oponentes.

Tudo o que dá errado quando implementam um novo velho plano é culpa dos conservadores.

O fato é que se algum conservador, por mais famoso ou instruído que seja, sugere o que se deve fazer para se sair de uma crise econômica, os socialistas são contra.

É da natureza deles ser do contra. Se um conservador abraça uma ideia socialista, imediatamente essa ideia tem de ser descartada como uma péssima ideia.

Hoje na Espanha os socialistas estão implementando um aumento nos impostos sobre o consumo. Ideia de Jerico, diria você, mas não, é a forma que os socialistas arrumaram para aumentar as receitas e acabar com a crise.

Na verdade eles precisam aumentar o consumo para gerar receitas, no entanto, como não conseguem isso, vão pelo lado mais fácil para a sua sobrevivência individual, e promovem aumento sobre os impostos, isto é diminuem o poder de compra da população encarecendo os produtos.

É de um egoísmo impar, de uma idiotice extrema. Tudo em que podem pensar é não perder a boca livre dos impostos que roubam.

Uma vez de posse do poder do Estado eles têm também o poder de imprimir dinheiro e pagar seus credores via dinheiro fácil.

O que se vê nos atos de poder dos socialistas é:

Aumentos de taxas e impostos de toda a ordem.

Proposição de impostos sobre transações financeiras (em breve na Europa).

Regulações de mercado e intervenções nas transações de mercado.

Mercado livre nem pensar. Querem defender os fracos tornando todo o mercado fraco. Nivelar por baixo é o objetivo tanto para o mercado como para a sua conta corrente.

Nenhuma reforma trabalhista.

Nenhuma reforma previdenciária.

Nenhuma reforma política.

Nenhuma reforma no sistema de impostos.

Aumento indiscriminado do Estado com cada vez mais ministérios.

Aumento dos empregos no estado, tornando a população cada vez mais dependente do Estado.

Dinheiro fiduciário.

O contribuinte pagando por toda a festança.

Esse é o plano de governo dos socialistas. Sabemos como isso vai acabar um dia, mas demora muito para que o contribuinte perceba que virou escravo do Estado, ainda mais quando o governo tem também como meta emburrecer o trabalhador via educação, trabalhador cujos impostos são deduzidos no ato do recebimento da renda, isto é, na folha de pagamento. Não há como fugir deles.

O Brasil vai de vento em popa com esse plano, mãos dadas com Argentina. Venezuela, Bolívia e Equador e agora com os EUA na liderança.

Boa sorte gente das Américas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário