***************** ***********

Traduza o artigo

domingo, 19 de maio de 2013

Um pouco de historia.

Através dos séculos cada uma das moedas fiduciárias desapareceu, o ouro, como moeda, não.

Neste momento da historia, quando a humanidade usa os algoritmos para deixar as bolsas de valores e os preços dos ativos nos patamares escolhidos, pela manipulação de determinado software estamos assistindo a um embate entre a lei natural do mercado e o novo normal.

O que está acontecendo é o seguinte:

Você comprou uma determinada quantidade de ouro em um banco. Este mesmo banco oferece a segurança de manter em cofres seguros o seu ouro. Algum tempo depois você resolve que quer você mesmo guardar e manter a posse de seu ouro. Vai ao banco e ele lhe informa:

- Sentimos muito, mas não temos mais o ouro que você comprou, aceitaria moeda de papel como pagamento?

A isso podemos dizer que estamos a ver uma mulher meio grávida.

Você tomou um calote. O Banco está tecnicamente falido, pois não honrou com o compromisso de lhe entregar a ativo originalmente comprado, sua propriedade legítima, e ao invés de ouro lhe entrega reais, ou dólares, ou libras.

Afinal onde está o ouro?

No caso, ou o banco está mentindo agora, ou mentiu antes. Isso é uma fraude e os governos estão coniventes com ela. Se você aceitar o dinheiro, bem, fica tudo bem, caso contrário o banco vai ter de fazer aparecer o ouro, que nessas horas deve estar na China, Rússia, ou Índia.

Os governos, uns e outros estão num embate entre fraudes. A Alemanha pediu para os EUA

guardarem o ouro de sua propriedade em Fort Knox. Depois de perceber que os EUA não tinham mais o ouro em questão pediu a devolução de seu ouro. Recebeu um sonoro NÃO.

Tiveram de fazer a Rainha da Inglaterra aparecer num cofre cheio de ouro.



Em seguida, a lebre foi levantada, e todos se perguntavam o que está acontecendo com o ouro?

Cedo demais para os planos do FED. Bernanke apareceu na mídia e disse que ouro nunca mais seria uma moeda, apenas material para adornos.

Como o preço do ouro é feito nas bolsas de valores de futuro, ele mandou que se derrubasse o preço do ouro, vendendo contratos de entrega futuros. Os computadores dos Bancos começaram a escrever novos algoritmos e abracadabra, em menos de 2 meses vimos uma enorme venda de milhares de toneladas de ouro em papel.

Alguém comprou e alguém vendeu. Um não tem o que vendeu o outro não receberá o que comprou. Resultado dessa conta?

Um dia você vai acordar e ver o gráfico do ouro abrindo com um gap de milhares de dólares para cima.

Nesse dia o dinheiro fiduciário, o dólar, o real, e todas as outras moedas que não possuam lastro em ouro, não mais existirão.Isso irá acontecer assim de supetão, sem aviso prévio, sem bilhete azul. É como se fosse uma mágica, um dia você esta dormindo no planeta Terra e acorda em Mercúrio

The enormous increase in the prices of gold and silver over the last decade convinced Washington that there are a number of miscreants who do not trust the dollar and whose numbers must not be permitted to increase.


The price of gold rose from $272 an ounce in December 2000 to $1,917.50 on August 23, 2011. The financial gangsters who own and run America panicked. With the price of the dollar collapsing in relation to historical real money, how could the dollar’s exchange rate to other currencies be valid? If the dollar’s exchange value came under attack, the Federal Reserve would have to stop printing and would lose control over interest rates.

É por isso que estamos vivendo essa situação exdrúxula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário