***************** ***********

Traduza o artigo

domingo, 28 de abril de 2013

Tenho de dar o braço a torcer.





Bem, não eu propriamente, mas a minha geração. Toda aquela conversa de progresso, diretas já, eleições e liberdade, nos levaram ao verdadeiro caos. Não só no Brasil, mas no mundo. Houve um tempo de esperança, houve um tempo de transição para a liberdade e democracia.

Quem assumiu o poder estava ensinado a lutar contra “o que está ai”, lembram. Pegaram o “slogan” americano; “No to the establishment” e lutaram para acabar com a moral, o civismo, as regras de boa conduta. 

Desarmaram o povo, que acuado tem de se entregar aos bandidos, todos muito bem armados. Se você, homem de bem, possuir uma arma, prepare-se, vai enfrentar um processo se “O Estado” souber.

Criaram o preconceito direto nas salas de aula. Implementaram o banimento das provas. Todo mundo passa. Diploma já é um artigo de consumo, pode comprar um bacharelado ali, na “facul” mais próxima.

Eu fico vendo o que a próxima geração vai fazer pelo Brasil. Um horror - só em pensar nisso reforço a minha vergonha.

Um mau sentimento, uma maneira de descontruir minha realidade. Todos esses anos de frustração. Pensei que eu poderia ajudar a mudar a realidade, a minha e a de outrem. Mas qual; aprendi que a realidade que temos pela frente é apenas obedecer a um maluco de 17 anos que manda você sentar na cadeira, amarra suas mãos e pernas, joga álcool em cima do seu corpo, e “isqueira” sua pessoa.

 Não há punição, e se você reclamar vão dizer que você é branco, recalcado, preconceituoso, contra os direitos humanos, elite, ou coisa que o valha. Será perseguido e defenestrado pelos amigos e pares.

Enquanto o povo não entender que para acabar com o crime é preciso punir, para acabar com a violência é preciso impor a força equilibrada, não haverá saída.

Eu não consigo entender como o resto do povo não consegue entender. Imagine você se só a Rússia tivesse a bomba atômica. Os EUA já seriam cinza. É exatamente porque os dois lados tinham a bomba que não se mataram. 

O caso brasileiro é triste, e só vamos mudar as coisas quando mudarmos de atitude.

A única ação possível é o revide. Mas é contra a lei.

Se você acredita no que estão dizendo nos jornais e televisão você é apenas um dos idiotas. Pense.


Senhores anônimos e outros esquerdistas, favor não postarem nenhum cometário contra a minha opinião, eu retiro imediatamente e tenho dito. 

Quem manda na minha opinião sou eu.



6 comentários:

  1. E não dá nem para alegar aquela velha história de menino pobre e discriminado pela sociedade... O cara tinha vida boa, queria mais grana para posar de bacana. Vou fazer um curso de tiro e comprar uma .40... Pelo menos enquanto o estado não souber, eu posso me proteger...!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk....mas a verdade é triste mesmo...estamos chegando a um beco sem saída.

    ResponderExcluir
  3. É deprimente o que esta acontecendo no Brasil, estamos desgovernados, o país está totalmente perdido, triste, tenho vontade de ir embora desse lugar.

    ResponderExcluir
  4. A situação em Florianópolis está beirando o caos na questão de violência. Assaltos cometidos a qualquer hora do dia a pessoas, residencias e estabelecimentos comerciais... A policia faz o que pode, a maioria dos assaltos são cometidos por menores, que quando presos são libertados imediatamente, pois aqui na cidade não tem onde serem recolhidos, pois o único local foi demolido por ordem do Ministério Público. Salve-se que puder!

    Segue um link da reportagem: Há mais de dois anos, a Grande Florianópolis não tem um local para internar adolescentes infratores condenados por delitos graves. O antigo São Lucas foi interditado pela Justiça por condições insalubres em dezembro de 2010 e, em seguida, demolido.

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/03/sem-sao-lucas-plantao-de-atendimento-inicial-e-utilizado-para-recuperacao-de-menores-infratores-de-maneira-ilegal-4086881.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a população não se armar completamente, não vai haver equilíbrio de forças. Como não podemos revidar, você vai sofrer cada vêz mais com isso. Mude de lugar, mude de bairro, mude de cidade, mude de país, pode mudar para onde quiser, se você não tiver o direito de andar armado, vai ser violentado. Tenho dito.

      Excluir
  5. Já estou com o visto... contagem regressiva...

    ResponderExcluir