***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Desespero ou planejamento? traduzido






  • SPAIN PM SAYS EUROPE ECONOMY WORST THAN FORECAST THIS YEAR
  • *SPAIN PM SAYS ALL EU COUNTRIES ARE REVIEWING GROWTH FORECASTS
  • *SPAIN PM SAYS MUST TAKE DIFFICULT DECISIONS FOR COUNTRY'S GOOD
  • *SPAIN PM SAYS EU COUNTRIES MUST ACCEPT TO GIVE UP SOVEREIGNTY
  • *EU countries’ giving up sovereignty to the bloc is crucial for its future.

Primeiro Ministro espanhol diz que a economia europeia está pior do que o esperado.

Primeiro Ministro espanhol diz que todos os países europeus estão revisando suas previsões de crescimento.

Primeiro Ministro espanhol diz que deve tomar difíceis decisões pelo bem do país.

Primeiro Ministro espanhol diz que os países do Euro devem aceitar desistir de sua soberania.

Abandonar a soberania é crucial para a sobrevivência do bloco e para o futuro



As coisas vão se precipitar em alguns dias, talvez horas.


O novo normal deve ser a tomada do poder pelo globalismo, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário