***************** ***********

Traduza o artigo

terça-feira, 2 de abril de 2013

O socialismo, a falta de bom senso e a estupidez humana.

Na America



 Todo homem poderoso quer, por princípio, governar por seus próprios pensamentos, seus desejos e vontades. Se for um politico, então esses sentimentos se exacerbam e o que temos são os maiores retrocessos em termos de civilização.

Tomemos o exemplo do ditador potencial em posse do poder na França. É exemplar como ele usa o discurso populista, calculado, para ganhar e manter votos.

Na França


Antes das eleições ele, como bom socialista, prometeu fazer “justiça social”. Disse e prometeu que iria elevar impostos para os ricos e os muito ricos.

A próxima coisa que aconteceu foi ele ser eleito e em seguida, após o debate no congresso francês, foi aprovada a taxação de 75% dos altos salários na França como imposto social.

 Diria o meu avô italiano, “bela roba”.

O que ele está conseguindo é a fuga em massa dos jogadores de futebol, dos artistas e apresentadores de televisão, e todos os homens e mulheres que vivem na França e recebem mais de um milhão de euros por ano.

A imbecilidade desses homens que defendem a justiça social é mesmo estonteante. Eles cospem para frente e contra o vento com uma naturalidade de amargar.

No Brasil


Parafraseando o presidente americano, recentemente encarnado no Ex-presidente Lulla:



 “Não fortalecerás os fracos , por enfraquecer os fortes. Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga. Não estimularas a fraternidade, se alimentares o ódio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário