***************** ***********

Traduza o artigo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um filme que eu não assisti.





Venho falando para você que o dinheiro impresso pelos BCs no mundo tem de ir para algum lugar. Até agora vemos poucas coisas subindo como as ações do Dow Jones e SP500. Já é evidente, e às claras, que o FED e outros Bancos Centrais estão abertamente comprando ações no mercado com dinheiro impresso.

Alguma razão deve ter para que o FED, ele próprio, compre as ações.

A queda no valor do ouro acionou outro gatilho, a compra de ouro físico virou uma corrida aos bancos que ainda possuem o metal. Mas segundo se sabe, as entregas físicas estão com demora de 60 dias no mínimo.

Mas não foi apenas esse o gatilho acionado pelo FED com sua manipulação do mercado. Está havendo briga entre os departamentos de policiais das cidades americanas para conseguir munição para suas armas.

A população está assistindo uma verdadeira corrida às balas. O governo americano encomendou 2 bilhões de cartuchos de diversos calibres e isso acionou uma corrida da população às armas e munições. É o negócio mais profícuo nos EUA hoje em dia. Além do mais está havendo controle de quanto você, como indivíduo, pode comprar.

There are websites where people across the country post links to where ammunition is available – and it sells out within seconds. Not minutes or hours – seconds

Há websites onde as pessoas colocam links de onde as munições estão disponíveis e estas se vendem em segundos, não minutos ou horas, mas em segundos.

Infelizmente, dizem alguns, os preços estão subindo assustadoramente.

Pergunta-se por quê?

A explicação dada é porque Obama está para colocar restrições na posse de armas. O fato, porém é que desde a ascensão de Obama ao poder a demanda por armas e munições explodiu, principalmente depois que ele foi reeleito.

A compra de 2 bilhões de cartuchos de munição pelo governo deixa muitos desconfiados.

Segundo a Forbes essa quantidade daria para uma guerra de 20 anos.



Se você é um cidadão privado, o governo quer tornar impossível você atirar com as suas armas, já que não consegue desarmar a população devido à Constituição Americana, mais particularmente a segunda emenda.

Os socialistas estão dando um jeitinho para controlar a população, via controle de armas, drones de ataque e vigilância nas cidades americanas, ataques à constituição e outros meios que a gente nem imagina.

Fatos:

1.       Há uma corrida nos EUA e no resto do mundo para comprar ouro e prata físicos. Isso é inegável.

2.       Há uma corrida desesperada para se comprar munição nos EUA. Isso é inegável.

Isso mostra que a fraude que eu comentei no post anterior está para ser posta às claras, isto é, os bancos que venderam aquela quantidade de ouro não têm o metal para entregar
.
Há evidências disso por todo o planeta. Acabo de ler aqui: Que o Banco Central da Suíça negou a entrega do ouro físico de um cliente depositado em um cofre de banco Suíço por razões não explicadas.

Se isso não parece um default global como será que é um default global?

O ouro não aparece, as maquinas de dinheiro à todo vapor e as economias desacelerando, o que mais será preciso para que as pessoas e os mercados comecem a ficar preocupadas.

Assista e leia as redes de notícias especializadas, por lá ninguém toca nesses assuntos.




Um comentário: