***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Moedas de ouro;

A nova mania Americana.





Aqui


Ações em queda, ouro em queda e a nova mania aparece de repente. todo mundo colecionando moedas de ouro.

Esse novo normal já está ficando velho.



Olhando a questão do ponto de vista do novo normal, seu envelhecimento se deu por não ter podido controlar a queda das ações. Os computadores que deveriam estar emitindo ordens de compra em número e valor maior do que as ordens de vendas não estão conseguindo fazer isso.

A minha explicação é que há algum “engraçadinho” por ai, em algum banco “esperto” que mudou o algoritmo para o lado da venda nas ações e o da compra do ouro na outra ponta da troca monetária.

Quando as ações derreterem a explicação vai ser um Flash mal controlado. No entanto não vai haver nenhuma recuperação de preços tão cedo na economia nem no preço das ações  Por que? Porque não há mais nenhuma bala na agulha das armas monetárias do  FED, ou qualquer outro banco Central, a não ser deixar o mercado funcionar conforme a lei natural que o rege, oferta e procura.

Nessa hora, ou estaremos com uma nova ditadura global instalada, sonho sonhado por Hitler, ou estaremos na maior tanga já vista na historia recente do progresso humano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário