***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O que se assiste na América Latrina é a tomada do poder pelos comunistas, enfim.



Foi uma luta difícil? Não, os comunistas e socialistas providenciaram a deseducação da população.

Não levaram muito tempo, apenas uma geração e meia. A mídia se encarregou de atacar as mentes dos mais pobres e dos “injustiçados”. Transformaremos todos em injustiçados de agora em diante.

Na Argentina a presidenta está tentando controlar o poder judiciário. Claro que é parte do golpe da “pátria Grande”. O Brasil não está fora do alcance dessa gentalha, mas por aqui nossas instituições são mais fortes e a democracia, pensamos nós, está em andamento. Pelo menos por enquanto.

Os inimigos a combater? A classe média, a gente comum, os privilégios dos ricos, brancos e educados. Bem, não de todos os ricos, os políticos e grandes assaltantes do erário. Os homens das negociatas, estes, vão se dar bem, estes fazem parte da elite, da nova elite governista.

Isso tudo até acabar o dinheiro. Dai para frente o que veremos é isso:

corrupção desenfreada
Descontentamento



Deputado oposicionista

Não  haverá devolução do poder conquistado, a não ser à bala. Ou submissão ao comunismo, ou guerra civil. Não há outras possibilidades.

Começaremos pela Venezuela.

2 comentários:

  1. Nathal, depois posto meus elogios na tua página do facebook. O que você escreveu é só realidade. Pena que o povo é muito burro e mau-caráter, finge que não entende o que você escreve.
    Amigos meus empresários, nadando no dinheiro, são contra o PT, no privado, mas em público chupam até a identidade deles. Povo cínico, se vendem por 30 moedas. Depois escrevo mais. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O empresariado acha que vai ficar imune ao "novo" comunismo da AM latrina. Tolos, isso que são. Serão todos fritos. Mas na Argentina há ainda consciência. Aqui IGSOC.

    ResponderExcluir