***************** ***********

Traduza o artigo

domingo, 21 de abril de 2013

O ouro sumiu. Vídeos



Senhores.

Estes são os mais impressionantes vídeos já feitos e estão contando como se dará o fim do sistema econômico baseado no dinheiro fiduciário. O poder econômico estava nas mãos de quem possuía o ouro, agora está nas mãos de quem comenda os computadores e rouba o dinheiro e o ouro como bem entender. São nações comandadas por bancos que são comandados por ladroes e oportunistas.





Eu sinto muito não poder traduzir esses três vídeos que vou postar abaixo.

É a historia da humanidade contada através da posse do ouro. Os vídeos contam para nós onde está o problema e quem tem o problema nas mãos.

São três vídeos. O primeiro conta como o ouro está envolvido nas guerras pelo dinheiro e poder. Mostra como foi a historia da segunda guerra mundial.


O segundo mostra como a humanidade luta pela sua posse.

E o terceiro simplesmente mostra como os Bancos americanos estão roubando o sistema via manipulação de quantidades de ouro que simplesmente não existem.

Mostra também que é muito mais do que provável que os EUA não tenham mais o ouro que dizem ter. Mostra que a Alemanha pediu o ouro do país através do banco da Alemanha e não recebeu nem um grama do metal.

São vídeos que impressionam, mas o terceiro, é simplesmente inacreditável.

 Esses vídeos devem ser baixados, gravados e assistidos por diversas vezes.










Um comentário:

  1. Blz, tudo em inglês sem legenda!!! Achoq uee stou no país errado!

    ResponderExcluir