***************** ***********

Traduza o artigo

quarta-feira, 27 de março de 2013

A Boa notícia: Forte queda nos índices do IGPM.



Índice que reajusta aluguel desacelera alta a 0,21% em março, diz FGV.
O mais importante índice de inflação brasileiro, o índice que indexa toda a economia, levado à condição de índice de reajuste de aluguel, isso é a maneira com que a mídia encolhe a importância do que é importante e agiganta o que o governo quer agigantar.

É realmente um assombro.

Você realmente ouviu falar?


Se vale para a GOL vale para o resto do mundo.


A receita da companhia aérea GOL cresceu 7,5% ano passado, seu prejuízo também cresceu, foi para R$ 1,5 bilhão. Pode parecer que a empresa é mal administrada. É pode mesmo, e é exatamente o que acontece por lá. Agora vem o que se chama de “austeridade”, pois se continuar a festa da gastança a empresa vai quebrar e desaparecer.

Bem meu amigo, se você tem dinheiro em Chipre, ou ações da GOL,ou das X, você vai perder todo o dinheiro correspondente.

Será que a Gol vai colocar a conta a pagar nas costas do seu cliente ou de seus funcionários? Nas costas dos dirigentes é que não vai, pois a essa altura do campeonato, o sujeito que tem o poder nas mãos dentro da companhia, já tirou o seu quinhão e pasmem, mandou o dinheiro para algum banco em algum paraíso fiscal por ai.

Quem tem razão é a Dilma, que não  quer nem saber de investir em infraestrutura aérea, portuária, malha viária ou qualquer outra coisa no Brasil. Ela já sabe que é inútil.

Vamos a mais 4 anos de PT no poder, seja lá para o que for.

E a festa continua, mas ela está só nas páginas dos jornais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário