***************** ***********

Traduza o artigo

quarta-feira, 13 de março de 2013

Defina:



Algo que está lá, você sente, mas não vê. É um ladrão invisível de seu dinheiro. É uma insidiosa maneira de taxar a economia totalmente sem que se possa reclamar do imposto. . É conhecido por extinguir as dívidas, mas não sem ates destruir totalmente a economia. É um fantasma, um monstro.

Onde esse fantasma anda?


Olhe ele aqui




Hello Mish,

I don't know if you give advice, but I heard you on Coast-To-Coast and you seem to know what you are talking about. I am 65 years old, get $938 from Social Security, and this is all I live on every month.

I have a CD that is about $16,000 now and is providing $75 a month. In about a year that will stop because the interest has gone down so much. If you were me, what would you invest in?

I lost $2,000 in the stock market a few years ago and the way it is now it is rather scary. I don't know what else to even consider and when I ask my banker he seems to be at a loss too.

Any help you could offer would be a blessing. Thank you for your consideration and kindness.

Stephanie - Somewhere, USA.



Tradução livre.

Alo Mish,

Eu não sei se você dá conselho, mas eu ouvi de você de costa a costa a parece que você sabe do que está falando. Eu tenho 65 anos de idade e tenho uma pensão de 938,00 e é disso que eu vivo durante o mês.

Eu também tenho uma aplicação em CDB que me rende 75,00 por mês. Essa aplicação vai vencer e os rendimentos vão ficar muito pequenos porque os juros estão a zero por cento. Se você fosse eu em que investiria?

Eu perdi 2000,00 no mercado de ações a poucos anos e do jeito que as coisas por lá estão agora, é bastante assustador investir em ações. Eu não sei mais o que posso considerar para investir. Perguntei ao meu gerente do banco e ele parece tão perdido quanto eu.

Qualquer ajuda que puder me dar será considerada uma benção. Obrigado pela consideração e bondade.

Stephanie.  - De algum lugar nos EUA.



Hi Stephanie

You and many others are getting clobbered by the policies of the Fed. Not only did taxpayers bail out the banks at taxpayer expense, Bernanke and the Fed continues to do so.

By holding interest rates low, the Fed is hurting everyone on fixed income with savings in the bank or CDs. You get almost no interest on your savings, and that is robbing you and everyone else like you.

Bernanke is hoping people like you gamble and invest in risky assets. Indeed, he is doing everything he can to force people into taking more risk.

Don't do it. It is not a prudent thing to do.

The stock market is extremely overvalued here and could easily decline hard. Indeed, I think it will at some point. 



Tradução livre.


Alo Stephanie.

Você e muitos outros estão sendo espancados pelas politicas do FED. Não só quem paga imposto salvou os bancos com o dinheiro dos impostos, como O senhor Bernanke e o FED continuam a fazer isso.

Mantendo a taxa de juros tão baixa, o FED está machucando a todos que ganham qualquer tipo de renda fixa com poupança e outros produtos financeiros. Não se ganha nenhuma renda por se ter poupança nos dias de hoje. Eu considero isso ROUBO, de você ou qualquer outro poupador como você.

Bernanke está esperando que as pessoas como você peguem suas poupanças de vida e entrem no jogo, invista em ativos de risco. De fato ele está fazendo tudo o que é possível para que as pessoas comprem mais risco.

Não, não faça isso. Não é prudente.

O mercado de ações está supervalorizado e pode facilmente cair forte. De fato, eu penso que vai fazê-lo em algum momento.






É meu amigo, a situação da economia mundial parece ótima, especialmente o que está acontecendo com os preços da comida que eu compro no supermercado, da gasolina que os Americanos pagam na bomba (os brasileiros estariam pagando, não fosse manipulação vergonhosa dos preços pelo governo – não que eu queira inflação alta ou prejuízos para a Petrobrás).

O governo americano é conivente com o FED na criação de uma outra bolha econômica que possa substituir a anterior, explodida em 2007. Essa bolha está posta claramente no preço das ações e na taxa de juros oferecida nos títulos americanos.

Mas saibam que, enquanto o resto do mundo sofre as consequências do infinito QE criado pelos Bancos Centrais para salvar as contas apresentadas pelos balanços dos Bancos, que não podem falir, caso contrário derrubaria o sistema econômico e politico dos senhores do mundo, a sua moeda e suas ações vão subir, subir, até que a situação seja totalmente insustentável e ai o castelo de areia virá abaixo.

Até lá, eu não sei quando, diga-se de passagem, sinta-se à vontade para especular junto, mas saiba que pode passar a fazer parte da classe –D de um dia para o outro.

Leia a estória de Stephanie e Mish em:


Muito interessante mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário