***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 23 de março de 2013

Coisas de sábado




Os insiders:

O presidente de Chipre avisou os amigos do rei para mandar o dinheiro para o exterior... Uma semana antes de a bolha cipriota estourar.

Coisa de comunista que quer que a distribuição dos bens da sociedade seja igualmente dividida.
Total da fuga de capital? Nada menos do que EU$ 4,5 bilhões.

Leia aqui e depois complete a frase


Complete a frase: Bando de F.... .. ....




A primeira vítima.

Suicídio de um bilionário Russo, assim, de repente.

Esse era o segundo da pirâmide. Versões à parte, ele foi convidado a se retirar.

Inimigo declarado de Putin



O que eu tenho a dizer desses movimentos de Sábado?

Vamos começar pelo final. A última notícia.

Você que está na bolsa, aplicando seu dinheiro por lá, por pura falta de opção de receber uma renda decente, nem que seja uma rendinha positiva, qualquer miséria já estaria bom demais, pode acordar na segunda feira vendo um desastre nas bolsas e no mercado como um todo.

Vou explicar por que.

Como você sabe o mercado abomina qualquer controle de capital. A EU está propondo agora um corte de cabelo de 40% do capital ainda preso nos bancos cipriotas e depois disso, como os depositantes russos vão ficar putos nas calças a EU quer um controle de capital para evitar essas fugas.

A União Europeia pode estar agonizando nesse final de semana, vai entrar na UTI na segunda feira e não se sabe se vai sair viva de lá.

Chipre, com ou sem controle de capital vai ter de experimentar a fuga dos depósitos e o fim da era da bonança comunista. Como viu ai em cima, cabeças vão rolar e mortes vão acontecer.

Chipre está insolvente. Dificilmente a grana vai aparecer e, se aparecer, a confiança do Euro está e ficará abalada.

A credibilidade de um sistema financeiro fica em pé somente se mais do que 75% da população confia no processo, esse é um dado cientifico, e convenhamos, em Chipre ninguém confia mais em sistema financeiro nenhum. Vai ser uma fuga em massa de depósitos. Vão ver o que se pode salvar e deixar os anéis.

Quanto à fuga do capital esperto. Isso não seria mesmo uma coisa de se estranhar, ainda mais vindo do presidente comunista. Apesar de que a mídia havia garantido que o possível default seria anunciado de surpresa e que não houve fuga de capital

Só mais uma das mentiras pregadas nas folhas de jornais e no Teleprompter dos âncoras das televisões.

No entanto uma coisa é certa. a crise alcançou um monte de bilionários, e os espertos vão entrar pelo devido cano, porque como ja se disse por aqui, Tomar dinheiro de bandido é perigoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário