***************** ***********

Traduza o artigo

quinta-feira, 28 de março de 2013

Além da estupidez, os presidentes do FED têm a maior cara de pau que eu já vi.


Linda.

Querem é me fazer passar por estupido feito eles.

 Homens preparados podem ser estúpidos, mais do que um não preparado.

Estou dizendo isso porque eles vieram a público dizer que agora não é hora de parar com a emissão de dinheiro. É hora de ter paciência e ver os resultados de sua politica dar resultados.

Lá vou eu com minha raiva de novo.

Mas porra meu (como bom paulista que sou), se vocês estão esperando resultados de sua politica econômica nós estamos totalmente fritos. Ou isso que eu estou assistindo, e escrevendo sobre, todo esse tempo ainda não é o resultado desta politica? AINDA TEM MAIS?



Charles Evans, the president of the Chicago Federal Reserve Bank said:

“I think this is the point where we have to be patient and let our policies work,” Evans told reporters over breakfast.
“I prefer and think it is best that we continue to provide strong confidence that we are going to be doing appropriate accommodative policies to get the economy going again,”


Eu penso que neste ponto, devemos ser pacientes e deixar nossas politicas trabalharem.
Eu acho e prefiro que é muito melhor continuar a fornecer confiança de que nós estamos fazendo as politicas de acomodamento apropriadas para conseguir que a economia ande de novo.

Porra cara, não me ferra. (para ser generoso com esse filho de uma safada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário